PEIXE TORCE POR VENDA DE FELIPE ANDERSON

Publicado às 11h54 desta quarta-feira, 25 de março de 2015.
Sem dinheiro em caixa e em uma crise financeira sem precedentes, o Santos torce muito para que o jovem Felipe Anderson, que realiza ótima temporada na Lázio-ITA, seja negociado para outra equipe da Europa. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que consta no contrato de venda do atleta, que o Peixe tem direito a 25% dos valores que ultrapassarem ao preço que os italianos pagaram ao alvinegro em 2013 - cerca de 7,5 milhões de euros, caso ele se transfira para outra equipe.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, as boas atuações do brasiliense revelado em Vila Belmiro no "calcio" interessam ao Manchester United da Inglaterra. Já outro site britânico "Evening Standard" acrescentou à lista mais dois ingleses interessados: Manchester City e Chelsea

Na primeira temporada na Itália em 2013/2014, o "piu-piu" como era carinhosamente chamado entre os mais intímos no CT Rei Pelé participou apenas de 13 jogos pelo time de Roma e não marcou nehum gol. Já adaptado a cidade e ao clube, e principalmente após a chegada do técnico Stefano Poli, o ex-santista deslanchou e já contabiliza dez gols na temporada no Campeonato Italiano.

O Blog também apurou que o Santos também tem direito a valores gradativos, caso o jogador participe de uma quantidade considerável de partidas do clube e o time italiano conquiste vagas para as competições principais do velho continente. A Lazio briga por uma vaga na próxima Champions League. Atualmente está no terceiro lugar do campeonato do seu país. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.