LUCAS OTÁVIO DEVE SER A ÚNICA NOVIDADE

Publicado às 17h25 desta sexta-feira, 20 de março de 2015.
O técnico do Santos - Marcelo Fernandes, não revelou quem substituirá o volante Valencia diante do Audax-SP, neste sábado (21) às 16h00 em partida válida pela 11a. rodada do Campeonato Paulista. O comandante técnico fechou a primeira parte do treinamento para a imprensa nesta sexta-feira (20), no CT Rei Pelé. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Lucas Otávio deve ser o substituto do colombiano. Até o fim desta sexta-feira quatro mil ingressos, incluindo os associados, foram comercializados.

O Peixe é líder geral da competição com 26 pontos ganhos e luta para se manter na posição para levar todas as vantagens possíveis e imagináveis de permanecer jogando em casa nos play-offs.
É um time muito perigoso, muito bem treinado pelo Fernando Diniz. Vamos fazer o melhor para tentar sair deste estilo de jogo deles de passe de bola e vencer o jogo”, declarou Fernandes.
As ausências da equipe para esse confronto são: Chiquinho (em recuperação de um edema na coxa esquerda), Caju (tratamento de uma pubeíte) e Valencia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

O Peixe vai a campo com: Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

Confira os relacionados:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Leandrinho, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel e Renato

Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira, Robinho e Thiago Ribeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.