FICOU PARA QUARTA-FEIRA

Publicado às 19h25 desta terça-feira, 10 de março de 2015.
Não foi nesta terça-feira (10) que o Santos concretizou a contratação de seu novo treinador. O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com dirigentes do Peixe e um deles respondeu objetivamente da seguinte forma sobre o encontro que poderia selar a contratação de Dorival Junior:
"Ainda não definimos hoje. Amanhã devemos resolver" limitou-se a dizer
Dorival Junior e a cúpula alvinegra tinha almoço agendado para esta terça-feira (10). O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as partes já estão tratando do salário, o que aponta evolução na negociação. Porém, o Alvinegro pretende manter o preparador físico Carlito Macedo, recém contratado, enquanto Dorival Junior gostaria de ter ao seu lado novamente, Celso Rezende, homem de sua confiança.

Vagner Mancini, a segunda alternativa na direção técnica permanece na Europa.


Peixe definido para o clássico
O técnico interino Marcelo Fernandes jpa definiu o Peixe que busca a sua quinta vitória consecutiva, a sétima no estadual nesta quarta-feira (11), na Vila Belmiro diante do Palmeiras com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM

O treinador contará com os retornos do atacante Robinho e do zagueiro David Braz, que cumpriram suspensão na vitória diante do Botafogo por 3 a 0, no último domingo (08). Em compensação, o lateral Chiquinho segue de fora da equipe.O jogador deve desfalcar o time também no próximo sábado (14), diante do Marília. O canhoto se recupera de um edema muscular. Outro desfalque é o também lateral Caju, que se recupera de uma pubeíte.

O Peixe não perde para o Palmeiras desde o dia 05 de fevereiro de 2012. Há exatamente, três anos, um mês e quatro dias; o time de Palestra Itália não sabe o que é vencer o alvinegro. Neste período foram sete partidas.

De lá pra cá, muita coisa mudou. Na ocasião, por exemplo, os laterais do time santista eram os carismáticos Pará e Maranhão.

Naquele jogo, o ex-santista Neymar dançava pela primeira vez o hit da época, o inesquecível "Eu quero Tchu, eu quero Tchá".

No banco de reservas do time alvi-verde, estava Luiz Felipe Scolari que ainda nem sonhava com o sete a um na semifinal da Copa diante dos Alemães.

Aliás, nenhum estádio ainda estava pronto para o Mundial de 2014 no Brasil.

Faz tanto tempo que o Palmeiras só havia sido rebaixado uma única vez.

O Papa não era Francisco, era Bento.

Hugo Chavez estava vivo.

Fernando Haddad ainda era ministro da educação.

Será que o tabu será mantido?

A partida marca o reencontro do Santos com o médio-volante Arouca que conquistou seis títulos no clube praiano.

O Peixe vai campo com: Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

O Santos é o único time da série A do futebol nacional que ainda não perdeu na temporada.


Confira os 18 relacionados para o clássico:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Lucas Lima, Lucas Otávio, Renato e Valencia

Atacantes
Gabriel, Geuvanio, Ricardo Oliveira, Robinho e Thiago Ribeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.