GOLEADA EM JOGO-TREINO

Publicado às 18h31 deste sábado, 24 de janeiro de 2015.
O Santos venceu o Cotia em jogo-treino realizado na tarde deste sábado (24), no CT Rei Pelé pelo placar de 4 a 0 . Os gols do amistoso foram convertidos por Thiago Ribeiro ainda no primeiro tempo e completaram a contagem o jovem Lucas Crispim, Elano que marcou um gol olímpico e Ricardo Oliveira, os três últimos na etapa complementar

O técnico Enderson Moreira não pode contar com todos os jogadores do seu elenco já que Caju e Gabriel estão servindo a Seleção Brasileira sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria, além de Alison, lesionado que foi poupado e Cicinho com dores musculares na coxa esquerda.

A partida que serviu de preparação para a estreia da equipe no Estadual na próxima semana, dia 1, contra o Ituano, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro. 

O técnico santista mandou a campo o Peixe com a seguinte formação: Vladimir; Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, David Bráz e Chiquinho; Leandrinho, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho. 

No decorrer do confronto, os demais do elenco entraram nas vagas dos titulares. Entre eles, o meia Elano, e o atacante Ricardo Oliveira (cada um marcou um gol), outros dois reforços já apresentados a imprensa e a torcida. No segundo tempo o alvinegro formou com Vladimir; Crystian, Werley, Paulo Ricardo e Ze Carlos; Lucas Otávio, Serginho e Elano; Lucas Crispim, Diego Cardoso e Ricardo Oliveira.

Já os meio-campsitas Valência e Marquinhos Gabriel, contratados para a temporada, não participaram do jogo e treinaram separadamente.




COXA CONFIRMA VANDERLEI NO PEIXE

Ao contrário do que publicou o Blog na noite desta sexta-feira (23), de que o Peixe conseguiu o empréstimo de Vanderlei, o site do Coritiba afirma neste sábado que o clube de Vila Belmiro comprou parte dos direitos econômicos  do goleiro e permaneceu com uma fatia para lucrar em uma futura venda, caso a mesma aconteça com o atleta de 31 anos.

Por sua vez, o Santos ainda não oficializou a aquisição de Vanderlei, o que é uma questão de tempo para que o mesmo possa se deslocar até a Baixada e assinar o seu vínculo com o novo clube, algo que deve acontecer na próxima segunda-feira (26).


Para não dizer que não falei das flores, o goleiro trazido do Coritiba tem muita qualidade, mas confesso ser fã do futebol do promissor Gabriel Gasparotto, convocado algumas vezes para as Seleções Brasileira de base, pegador de pênaltis e Campeão da Taça São Paulo pelo Peixe em 2013. Creio que o dia em que derem uma chance ao jovem, ele poderá ir tão bem como foi o Rafael Cabral, campeão pela Libertadores com o Santos e atualmente no Napoli-ITA.

Vanderlei, Vladimir, Gabriel Gasparotto, além de João Paulo são os goleiros que trabalharão com o preparador Arzul e ficarão a disposição de Enderson Moreira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.