PRA DAR FIM AO JEJUM

Publicado às  12h38 deste sábado, 22 de novembro de 2014.
O técnico Enderson Moreira deve manter o mesmo Santos que iniciou a partida no empate contra o Atlético-PR no meio de semana para o confronto contra o São Paulo,  neste domingo (23), às 17h com transmissão da Terra SP - AM - 1.330, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Neto, o volante Souza e o atacante Leandro Damião serão mantidos entre os titulares.

O time realizou a última atividade antes do embarque da delegação para o estado do Mato Grosso, no CT Rei Pelé. O treinador deve mandar a seguinte formação a campo: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião.

A partida deve marcar o último duelo de Rogério Ceni, goleiro são paulino contra o alvinegro. 

O zagueiro Bruno Uvini e os atcantes Rildo e Gabriel permanecerão entre os suplentes. David Braz e Geuvânio se recuperaram de lesões, estão à disposição, mas não devem começar o clássico entre os 11 titulares. 


CAMISA DO REI É NOTÍCIA NA ESPANHA

O jornal "AS" da Espanha publicou em sua edição da última sexta-feira (21), que o candidato a presidência do Santos Nabil Khaznadar deseja "eternizar" e aposentar a camisa 10 de Pelé, se eleito nas eleições de 6 dezembro. A reportagem é do redator do periódico espanhol - David.F. Sanchidrián.

O presidenciável viajou para a terra do "Tio Sam" com o objetivo de conseguir dois amistosos entre Santos e Cosmos, último time de Pelé, um em cada país, e também a realização de uma pré-temporada para o time de Vila Belmiro em território norte-americano. O candidato da chapa 2 "Avança Santos", está em Nova York (EUA) e volta ao Brasil, na manhã deste domingo (23).


MURICY ELOGIA DRACENA

Com o risco de ter o capitão Rogério Ceni a se aposentar no fim desta temporada, o ex-técnico santista e treinador do São Paulo, Muricy Ramalho encheu de elogios o zagueiro Edu Dracena, capitão do Peixe desde 2010.
"O Edu (Dracena) é meu amigo, trabalhou comigo. É um profissional diferenciado, um dos caras mais respeitados do Santos. Estamos em competições complicadas e paramos de conversar em relação a isso", disse o treinador despistanto sobre o interesse no camisa 2 do alvinegro. 
Edu Dracena tem contrato com o Santos até o fim de 2015.

                                           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.