OSWALDO CAIU

Postado às 16h08 desta terça-feira, 2 de setembro de 2014
O técnico Oswaldo de Oliveira foi demitido do Santos na tarde desta terça-feira (2). O Comitê de Gestão se reuniu e decidiu demitir o treinador. Além dele, deixam o clube o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira. O técnico foi comunicado da sua saída em reunião no CT Rei Pelé pelo presidente Odílio Rodrigues.
Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses
em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira”, declarou o presidente Odílio Rodrigues.
A sequência negativa de cinco derrotas em seis jogos no Campeonato Brasileiro foi decisiva para a demissão. Os dirigentes do Santos apostam tudo na Copa do Brasil.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o gerente de futebol - Zinho pode vir a dirigir o time no sábado (6) contra o Vitória/BA. Alguns nomes estão sendo estudados pela direção do clube. 

Na manhã desta terça-feira, o Blog do ADEMIR QUINTINO colocou uma enquete perguntando ao torcedor santista se estava satisfeito com o trabalho de Oswaldo. Aproximadamente  82% (290 votos) eram favoráveis a sua saída. Apenas 18% (65 votos) desejavam a sua permanência na Vila Belmiro.

Nesta última passagem de Oswaldo de Oliveira no Peixe, ele comandou o time em 44 jogos. Foram 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas. Em 2014, ele comandou o time santista no vice-campeonato Paulista.
                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.