EDU DRACENA E AROUCA FORA

Postado às 15h25 deste sábado, 20 de setembro de 2014.
O Santos terá pelo menos duas modificações em relação as duas últimas partidas para enfrentar o Figueirense pela 23a. rodada do Campeonato Brasileiro da série A, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Rede Terra de Rádio/SP - 1.330 AM. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou em primeira mão, o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca serão poupados pelo técnico Enderson Moreira e não enfrentam os catarinenses.

O zagueiro Edu Dracena que inclusive será homenageado pelo clube minutos antes da partida, por completar cinco anos de Santos, nesse fim de semana atuou nos últimos 10 jogos após retornar recuperado da lesão no cruzado anterior do joelho esquerdo que o deixou nove meses afastados dos gramados. Com isso, Neto, que não atua desde de 19 de Maio, na última vitória do alvinegro fora da casa no campeonato contra o Bahia em Feira de Santana, deve ganhar nova oportunidade entre os titulares. 

Alison que cumpriu suspensão contra o Grêmio deve voltar ao meio-campo e sem Arouca preservado, Souza deve permanecer na equipe.

No ataque, a dúvida é se o treinador santista escalará Thiago Ribeiro ou Gabriel. Enderson Moreira não deu pistas de qual a formação irá a campo durante a atividade realizada na manhã deste sábado (19), no CT Rei Pelé e mantém o mistério no ataque.

O Peixe deve ir a campo com: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Zé Carlos; Alison, Souza e Lucas Lima, Robinho, Thiago Ribeiro (Gabriel) e Leandro Damião.

                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.