ROBINHO TREINA E DEVE SER A NOVIDADE

Postado às 12h28 desta quarta-feira, 27 de agosto de 2014.
Uma semana após sofrer estiramento na coxa direita durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, Robinho participou normalmente do treino desta quarta-feira (27), no CT Rei Pelé e deve ser a grande novidade do Santos para enfrentar o Grêmio (RS), amanhã, às 20hs, no sul do país, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Após trabalhos em três períodos diariamente (inclusive fim de semana), o Rei das Pedaladas surpreendeu a todos e pode retornar na vaga do centroavante Leandro Damião. Se isso se confirmar, o camisa 7 formará o trio de ataque ao lado de Thiago Ribeiro e Gabriel. 


Os médicos do clube pretendem conversar com o atleta para sentir o quanto ele suportará uma partida decisiva, se ele aguenta os 90 minutos e evitar riscos de uma nova lesão.
"Quero jogar todos os jogos. Ninguém gosta de ficar de fora. Quero jogar, mas se o doutor achar melhor ficar fora, vamos tomar a decisão juntos. Se estiver tudo certo posso começar jogando, vai depender do Oswaldo de Oliveira decidir. A gente vai tomar uma decisão conjunta, eu, o professor Oswaldo e os médicos" disse Robinho em entrevista coletiva.
O provável Santos para a primeira das duas decisões que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil deve ir a campo de Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel e Robinho.

Após o confronto contra o tricolor gaúcho, a delegação santista não voltará para a Baixada. O elenco segue direto para o Rio de Janeiro, local onde o Peixe enfrenta o Botafogo-RJ, domingo, às 16hs no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados
Goleiros
Aranha e Vladimir
Laterais
Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos
Zagueiros
David Braz, Edu Dracena e Nailson
Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima e Souza
Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Robinho, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Novo manto

Clique na foto abaixo e adquira o novo uniforme número 1 do Peixe.




                                                 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.