THIAGO RIBEIRO VOLTA APÓS DOIS MESES

Postado Pas 18h43 desta quinta-feira, 24 de Julho de 2014.
O atacante Thiago Ribeiro está recuperado de um estiramento em um dos joelhos e deve ser a maior novidade no Santos para o jogo de sábado (26) contra a Chapecoense (SC), no estádio da Vila Belmiro. O jogador participou normalmente das atividades de quarta e quinta-feira no CT Rei Pelé e deve ser relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo. O treinador afirmou no fim de semana passado que pretendia tê-lo como opção no banco de suplentes, porém no treino de hoje, ele começou como titular.

O dono da camisa 11 havia deixado o departamento médico há duas semanas, mas necessitava readquirir a sua melhor forma física. Ele ocupou a vaga de Geuvânio durante o treinamento desta quinta-feira.
"Sim, eu espero contar com ele, mas não exatamente para começar o jogo, pode ser no banco" disse o treinador santista em entrevista coletiva após a derrota para o Fluminense (RJ), no último domingo em Volta Redonda.
No treinamento desta quinta-feira (24), a formação que começou a atividade foi de Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Rildo e Gabriel.

Aos poucos, os jogadores que estavam no departamento médico estão sendo liberados e o treinador ganha um melhor material humano, à sua disposição. Thiago Ribeiro não joga desde 18 de maio, na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na Arena Pantanal. 

Aranha 100 vezes


O camisa 1 do Santos, Aranha vai viver um dia especial no próximo sábado. Ele vai completar 100 jogos pelo Santos e vai usar uma camisa comemorativa.

O arqueiro foi contratado pelo Peixe em 2011, e assumiu a titularidade em julho de 2013 após a saída de Rafael para o Napoli, da Itália.
"É difícil chegar a 100 partidas em um Clube como o Santos. Como estou mais para o fim da carreira, sinto uma sensação de dever cumprido”, disse o goleiro santista de 33 anos.

            http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.