SUB-20 EM CAMPO NO ABC

Postado as 08h08 deste domingo, 8 de Junho de 2014.
Líder invicto do grupo 6 do Campeonato Paulista sub-20, o Santos volta a campo neste domingo (8), na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, no ABC Paulista. O time de Pepinho Macia vai a campo no estádio Bruno José Daniel e enfrenta o Santo André às 15 horas.

O Peixe tem 13 pontos em cinco jogos. Venceu quatro partidas e empatou apenas uma. O vice-lĂ­der da chave Ă© o Osasco-Audax com 9 pontos, ou seja, mesmo que o alvinegro perca a invencibilidade, permanecerá como lĂ­der do grupo. 

O técnico Pepinho Macia (foto) não contará com os jovens que ainda tem idade para disputar a competição, mas que já estão no time profissional e quando não aproveitados por Oswaldo de Oliveira, descem para atuar no sub-20. Isso porque esses jogadores ganharam folga de duas semanas.
Apesar dos desfalques, acredito que vamos entrar em campo com uma equipe forte, pois os treinamentos tĂŞm sido muito bem feitos. Mesmo fora de casa, estamos otimistas em conseguir os trĂŞs pontos. A expectativa Ă© a melhor possĂ­vel”, afirmou o treinador.
ApĂłs essa rodada, os jogadores já se reapresentam na segunda-feira (09), Ă s 18 horas, no estádio AntĂ´nio Fernandes, na cidade do Guarujá. Lá, os Meninos da Vila realizam um jogo-treino com a Seleção da BĂłsnia-Hezergovina, do atacante Dzeko, do Manchester City da Inglaterra, que vai disputar a Copa do Mundo. 

O Santos vai a campo com: Paulo, Patrick, Lucas, Gustavo EugĂŞnio (foto) e Caju; Diego, Serginho, Fernando Medeiros e Vitor Pucinelli; Gilmar e JoĂŁo Gabriel.


Faleceu Paulo Roberto, o som da Vila

Em um acidente de moto na Rodovia Padre Manuel da NĂłbrega, em CubatĂŁo,  na madrugada de sexta para sábado, faleceu o apresentador Paulo Roberto, de 52 anos, que durante mais de 20 anos prestou serviços de som ao Santos, sendo o responsável pelo som do estádio da Vila Belmiro e sala de imprensa em dias de jogos e eventos.

Paulo Roberto, e sua namorada Lilian Cristina, de 41 anos seguiam de motocicleta no sentido área continental de São Vicente - Cubatão. Na altura do Km 271, o veículo onde estavam se chocou contra um carro que seguia no sentido contrário. Com a colisão, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O horário, o local do velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.