A.CARVALHO RESCINDE E VAI PARA PORTUGAL

Publicado às 21h03 desta segunda-feira, 30 de junho de 2014.
O volante Anderson Carvalho rescindiu seu contrato com o Santos e está de malas prontas para Portugal. Ele vai defender o Boa Vista. O contrato será de três anos.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou com exclusividade que o volante revelado na Vila Belmiro assinou seu destrato com o Peixe na tarde desta segunda-feira (30). O contrato do jogador com o clube terminava em agosto.

O atleta não fazia parte dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para o restante da temporada 2014, principalmente após a contratação do volante Souza, que veio por empréstimo do Cruzeiro. 

O jogador de 24 anos foi relacionado apenas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para os jogos contra o Bahia em Feira de Santana e Criciúma em São Bernardo do Campo, porém, em ambas permaneceu no banco de reservas.

O cubatense tinha saído do Santos outras duas vezes por empréstimo. A primeira foi em 2012 para o Vissel Kobe (JAP) e em seguida para a disputa do Paulista pela Penapolense, no ano seguinte, respectivamente.

Pelo Alvinegro, o volante atuou em 15 partidas e marcou um gol. Foi contra o Linense, na primeira fase do Campeonato Paulista de 2012. 

Anderson Carvalho fez parte do elenco que disputou o campeonato Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro de 2011. Na ocasião, ele conquistou a confiança do ex-técnico santista Muricy Ramalho e assumiu a vaga de Adriano, que lesionado, não disputou a competição.

O Santos por ser formador do atleta fica apenas com uma porcentagem em uma futura venda.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.