LARGADA NA COPINHA

Postado às 22h21 deste sábado, 4 de janeiro de 2014
O Santos, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior entra em campo neste domingo (5) para defender o titulo e de quebra ir em busca do seu terceiro campeonato da competição (além do ano passado, o alvinegro também venceu em 1984). 

O sub-20 do Santos comandado por Pepinho Macia enfrenta o Alecrim/RN às 17h00, no estádio da Vila Belmiro, em partida do Grupo V. A entrada é franca.

Os jogadores mais conhecidos da "Nação Santista" são o volante Lucas Otávio, além dos atacantes Neílton e do artilheiro Diego Cardoso, que o ano passado balançou as redes adversárias em 24 oportunidades, sendo o goleador da Copa do Brasil sub-20, com 9.

O mais jovem titular do time é Fernando Medeiros que com 17 anos (nascido em 1996) será um dos volantes. O jovem tem muito potencial. 

Já o lateral Diogo com 16 (nascido em 1997), é o mais novo entre os inscritos pelo Peixe na Taça.

Com muitas mudanças em relação ao time campeão no ano passado, o Santos vem para a competição num esquema 4-3-3, bastante ofensivo.

Pepinho Macia deve mandar a campo: João; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Naílson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Fernando Medeiros e Serginho; Neílton, Stéfano Yuri e Diego Cardoso. 

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.