ZANOTTA DE MALAS PRONTAS

Postado às 14h04 desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 (Atualizado às 18h01)
O Superintendente de futebol do Santos, André Zanotta embarca ainda nesta segunda-feira (16) com destino a Europa. Os objetivos são sacramentar definitivamente as vindas dos atacantes Vargas, Leandro Damião e ainda tentar persuadir os alemães a liberarem o meio campo Diego em janeiro.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o funcionário santista embarca no começo da noite desta segunda-feira , no Aeroporto de Cumbica com destino ao velho continente.  A primeira parada será na Itália, onde se reunirá com dirigentes do Napoli, dono dos direitos federativos e econômicos do atacante Vargas - que está emprestado ao Grêmio(RS) até o final deste ano. Conforme este espaço publicou no dia 10 de dezembro, segundo um dirigente alvinegro, só falta Vargas assinar para desembarcar em Vila Belmiro por empréstimo, em um período de 18 meses. Como tem contrato em vigência com os gaúchos, o chileno só pode assinar após o  primeiro dia de janeiro.


Depois, Zanotta deve ir para a Alemanha, onde vai se encontrar com dirigentes do Wolfsburg e da empresa Wolkswagen, na tentativa de transformar o sonho Diego em realidade e a difícil tarefa de persuadir os donos dos direitos do atleta a liberarem o meio-campo e ídolo dos santistas, sem nenhum custo para o Peixe, o que convenhamos é uma missão árdua. Diego tem contrato com os alemães até o meio do ano que vem e pode assinar um pré-contrato, à partir de janeiro de 2014 com qualquer clube. 




Esquecimento?

O site do Santos simplesmente ignorou os 11 anos do título brasileiro de 2002 completados neste domingo, 15 de dezembro. 

Nenhuma publicação sobre o assunto foi postada no site oficial do clube. O detalhe é que outras datas de conquistas que fazem aniversário nesta semana foram lembradas.

                                       http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.