CBF CONFIRMA NOVA MUDANÇA

Postado às 23h33 desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013
O Santos ainda tem duas partidas como mandante neste Campeonato Brasileiro. Mas ambas serão longe da baixada e da capital. No próximo domingo (24), o time de Claudinei Oliveira enfrenta o Fluminense/RS em Presidente Prudente. Já na semana seguinte, a CBF confirmou na noite desta quinta-feira (21) que o clube praiano vai mandar seu jogo contra o Atlético/PR, no dia 1o. de dezembro, em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo, pela penúltima rodada da competição.

Com a mudança de local do jogo contra o Atlético-PR, a última apresentação santista na Vila Belmiro em 2013 foi na derrota contra o Cruzeiro, no dia 3 de novembro, em partida válida pela 32a. rodada. No final desta partida houve protestos de torcedores contra a diretoria.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o Santos deve arrecadar com a mudança para Rio Preto aproximadamente R$ 300 mil, além do clube não ter despesas de transporte aéreo e tampouco de estadia.

Curiosamente, o Peixe sagrou-se Campeão Brasileiro pela última vez no mesmo estádio que vai enfrentar os paranaenses que ficaram com o vice em 2004. No dia 19 de dezembro daquele ano, o alvinegro bateu o Vasco por 2 a 1 e pela última vez deu a volta olímpico como campeão brasileiro.

Além das duas partidas supracitadas, o Peixe ainda enfrentará o Goiás no estádio Serra Dourada em Goiânia pela última rodada do campeonato no dia 8 de dezembro às 17 horas.

                                              http://www.ademirquintino.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.