PARA SE APROXIMAR DO G-4

Postado às 19h17 desta terça-feira, 24 de setembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira não divulgou de forma oficial qual a escalação do Santos para o confronto contra o Náutico (PE), nesta quarta-feira (25), às 21h, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Rádio Iguatemi- 1.370 AM. Uma vitória coloca o Peixe na quinta colocação com 35 pontos, quatro a menos que o Grêmio, que ocupa o quarto lugar. Mais do que isso, os três pontos colocam vivos a possibilidade de Libertadores o ano que vem.

O treinador santista não poderá contar com o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro, que estão suspensos. Em compensação, o o volante Alison e o meia Cícero estão de volta a equipe. Ambos cumpriram suspensão automática no último fim de semana na vitória contra o Criciúma (SC). 
"Vou pensar entre Renê Júnior ou Leandrinho. O Cícero volta. Podemos manter o Renê e deixar o Cícero próximo da área ou colocar o Leandrinho, puxar o Cícero. Na frente, Willian José e um companheiro. Temos até amanhã", disse o técnico em entrevista coletiva.
O Santos deve ir a campo com Aranha;Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Leandrinho (Renê Junior) Cícero e Montillo; Gabriel (Giva) e William José.


Gabriel e Pedro Castro até 2016

Com a política de renovar com todos os pratas da casa que estão no time profissional, o Santos estendeu os contratos na tarde desta terça-feira (24) com o goleiro Gabriel Gasparotto e o meio-campista Pedro Castro, ambos campeões da Copa São Paulo 2013. Os dois já integram o elenco profissional.

Gabriel, que inclusive já defendeu a Seleção brasileira sub-20 é visto por muitos como o futuro camisa 1 do Peixe.

Uniforme II

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o uniforme preto e branco (número dois) será apresentado pelo Santos no fim de outubro.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.