INDEFINIDO E GIVA CORTADO

Postado às 19h52 desta terça-feira, 20 de agosto de 2013
O técnico Claudinei Oliveira não confirmou o time que enfrenta o Grêmio/RS na primeira partida das oitavas de final pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20) às 19h30 com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1.150 AM.

O treinador não comandou nenhuma atividade tática antes do confronto com os gaúchos. Os atletas chegaram no início da tarde da segunda-feira (19), de Salvador, após o confronto com o Bahia, e realizaram apenas um treino regenerativo. Nesta terça-feira, houve apenas um rachão:
"Estou com algumas possibilidades, vou pensar um pouco melhor. Trabalhamos pouco para não expor os atletas a desgaste. Preservamos um pouco o Montillo com a entrada do Léo Cittadini e conseguimos. Não fomos tão agudos ofensivamente, mas a principio, devemos voltar a atuar com dois atacantes. Só que ainda não defini quais serão os dois" resumiu o técnico.
O atacante Everton Costa, que já treinou com seus novos companheiros, não teve seu registro publicado no B.I.D (boletim informativo diário) e por isso não está relacionado para a partida.  A informação colhida de fonte segura é de que seu nome estava na listagem.

O Blog do Ademir Quintino também apurou em primeira mão que de forma surpreendente, o atacante Giva não está entre os relacionados. O jogador atuou como titular em Campinas na derrota para a Ponte Preta, entrou contra o Barcelona (ESP) e depois disso, não foi mais aproveitado pelo treinador. 

Os atacantes relacionados foram William José, Neílton, Thiago Ribeiro, Victor Andrade e Henrique.


Alan Santos confirma interesse do Real Madrid B 

Publicado com EXCLUSIVIDADE pelo Blog do Ademir Quintino no sábado (17 ), o volante Alan Santos confirmou que o Real Madrid B tem interesse no seu futebol.
"Recebi essa proposta. Eles me viram nos três jogos que atuei como titular, contra a Portuguesa, Coritiba e Crac, e estou muito feliz. Estou na reserva, e o Real Madrid está interessado no meu futebol" revelou o jogador.
O treinador Claudinei Oliveira também falou sobre o interesse dos espanhóis: 
"Chegou sim para a gente. Eles têm o interesse no Alan Santos, que tem muita qualidade e é um grande volante. Mas não estou a par da negociação. O Alan está integrado e se dedicando" disse. 
- Comentário para o Super360.com.br 

Renato Abreu confirmado

O Santos confirmou no início da tarde esta terça-feira (20) a contratação de Renato Abreu, de 35 anos, que estava no Flamengo.

O Blog do Ademir Quintino publicou com EXCLUSIVIDADE na última quinta-feira (15), as tratativas para vinda do jogador, que já vestiu a camisa do seu novo clube e passa a treinar com os novos companheiros. Ele assinou um vínculo de apenas quatro meses, ou seja, até o fim deste ano.

O veterano não atua desde junho deste ano, quando se desligou do clube carioca e vai precisar de duas a três semanas para estar a disposição da Comissão Técnica santista.

Remarcados

A CBF remarcou os jogos do Santos adiados pro clube ter ido realizar o amistoso contra o Barcelona

Internacional (RS) x Santos será na segunda-feira, 09 de setembro as 19h30 no Estadio do Vale, em Novo Hamburgo. Já Santos x Náutico será em uma sexta-feira 04 de outubro às 21:00 na Vila Belmiro.

Em outubro, com a remarcação do jogo contra o Náutico/PE, o Peixe vai jogar três partidas em seis dias SP (2); Náutico (4) e Lusa (6).

Já em relação ao jogo contra o Internacional em setembro, o Peixe jogará no sábado (7) contra o Goiás, e na segunda (9) com o Colorado Gaúcho.

Só a vitória interessa

Os jovens do sub-20 do Santos tem partida decisiva nesta quarta-feira (21) às 19h00, em Curvelo/MG, contra o Goiás, em partida válida pela Taça BH/2013. 

Após a derrota contra o Vasco, somente uma nova vitória vai fazer com que os comandados de Pepinho Macia joguem na última rodada (sexta-feira) contra o América de Teófilo Otoni-MG, sem depender de outro resultado.

No momento, o Santos está na terceira colocação com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota), mesmo número do Vasco da Gama, que tem saldo de gols melhor do que o Peixe. Já o Goiás, o próximo adversário, tem sete pontos e é o líder da chave. Dois times se classificam direto para a próxima fase, além dos quatro primeiros terceiros colocados por índice técnico.

Gabriel e Thiago Maia convocados

O técnico Alexandre Gallo convocou a Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos em Itu visando o Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes, que será disputado em outubro e novembro deste ano. O atacante do Santos, Gabriel e o volante Thiago Maia estão na listagem.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.