NOVIDADES: CITTADINI E ASSUNÇÃO

Postado às 15h55 deste sábado, 17 de agosto de 2013

O técnico Claudinei Oliveira fechou os portões para a imprensa na última atividade antes do embarque da delegação para Salvador/BA, na manhã deste sábado (17). Mas, o Blog do Ademir Quintino apurou com exclusividade que o treinador pretende promover a entrada do volante Marcos Assunção e do meia Léo Cittadini entre os titulares, além de remanejar Montillo para o ataque no Santos.

O Peixe enfrenta neste domingo (18), às 18h30, na Arena Fonte Nova, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP- 1.150 AM, o Bahia/BA, pela 15ª rodada do Brasileiro.

No trabalho tático realizado no CT Rei Pelé, o comandante santista sacou Alan Santos e Neílton dos titulares. A trinca de volantes deve ser mantida com Alison, Cícero e agora Marcos Assunção, além do jovem Léo Citadini, que ganha a função na coordenação de jogadas. O maestro do time, o argentino Montillo, que vive excelente fase, a melhor com o manto santista, será adiantado pra atuar como atacante na vaga de Neílton e terá William José como companheiro.

Marcos Assunção não veste a camisa do Santos desde a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Alvinegro bateu o Atlético-MG, antes da pausa para a Copa das Confederações em 12 de Junho.  O volante contratado no inicio de 2013 jogou apenas oito partidas no seu retorno ao Peixe - seis no Campeonato Paulista e duas no Brasileirão. Exímio batedor de faltas, ainda não balançou as redes desde o seu retorno a Vila. O Bahia é o time que mais faltas fez no Campeonato Brasileiro, em contrapartida, o Santos é o que menos sofre.

Já Cittadini vai ter a primeira oportunidade como titular do Peixe. Ele marcou seu primeiro gol entre os profissionais na classificação santista as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Crac, em Catalão-GO.

Outra novidade na equipe, porém nenhuma surpresa, será a entrada de Mena com a camisa número 3. Com a desistência de Léo em atuar pela lateral-esquerda, o chileno que desfalcou o alvinegro contra o Vasco, por estar defendendo a seleção do seu país é o mais novo titular do setor.

Sendo assim, o Santos que vai a campo deve começar o duelo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena (c), Durval e Mena; Alison, Marcos Assunção, Cícero e Léo Citadini; Wiliam José e Montillo.

Relacionados do Santos para o jogo contra o Bahia:
Goleiros - Aranha e Vladimir;
Laterais - Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros - Edu Dracena, Durval e Gustavo Henrique;
Volantes - Alan Santos, Alison, Cícero, Marcos Assunção e Renê Jr;
Meias - Leandrinho, Léo Cittadini e Montillo;
Atacantes - Giva, Neilton, Thiago Ribeiro e Willian José.


Alan Santos interessa ao Real Madrid B

O blog também apurou com exclusividade que o time B do Real Madrid da Espanha deseja contratar por empréstimo o volante Alan Santos.

O interesse, por incrível que possa parecer, ocorreu na catástrofe da Catalunha, na derrota santista por 8 a 0. O Blog apurou de fonte segura que dirigentes madrilenhos já procuraram o Santos. 

A princípio, os dirigente do Peixe não se interessaram em liberar o jogador revelado nas categorias de base.


Porém, não está descartado o empréstimo do jogador com a estipulação dos seus direitos econômicos. O jogador que quase não teve o contrato renovado no fim do ano passado tem vínculo com o Peixe até 2016. O Santos é dono de 80% dos seus direitos econômicos.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.