MISTÃO EM CATALÃO-GO

Postado às 23h31 desta segunda-feira, 22 de Julho de 2013
Atualizado às 08h49 desta terça-feira, 23 de julho de 2013A Assessoria do Santos confirmou na manhã desta terça-feira (23), parte da publicação EXCLUSIVA que o blog divulgou na segunda-feira (22) às 23h31, de que o time viajaria sem muitos titulares. O lateral esquerdo Léo, os meias Montillo e Cícero e o zagueiro Edu Dracena não embarcaram para Goiás. Porém, ao contrário do que o blog publicou, os jovens Leandrinho, Neílton, além de William José estão com a delegação. 
O Léo, o Montillo e o Cícero vinham numa sequência longa de jogos e o Edu Dracena se recuperou recentemente de uma lesão. Foi por precaução, devido ao desgaste da viagem”, afirmou o técnico Claudinei Oliveira, via assessoria de imprensa.
O Santos viaja na manhã desta terça-feira (23) a Catalão (interior de Goiás), onde enfrenta o Crac, no dia seguinte, às 21h50, no Estádio Genervino da Fonseca, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil sem quatro titulares. O alvinegro precisa da vitória ou de um empate acima de 2 a 2 para ir a próxima fase.

O BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou com exclusividade de fonte segura que poucos titulares foram relacionados para viagem. Entre eles estão Aranha, Galhardo, Durval e Alan Santos. Além deles, o recém-contratado Mena também embarca com a delegação rumo ao Planalto Central. 


"Colocar garotos para mostrar que não servem, não é a função".

Os demais titulares (Edu Dracena, Léo, Cícero e Montillo), além de  Cicinho, que já atuou pela Macaca nessa competição e não pode jogar, permanecerá com os demais na baixada santista para realizar treinamentos no CT Rei Pelé, se preparando para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, no sábado (27), contra a Ponte Preta em Campinas.

O volante Lucas Otávio, titular do time campeão da Copa São Paulo Júnior e o atacante Victor Andrade, recuperado da cirurgia das amígdalas e desvio de septo, estão inclusos na delegação.

Se o Peixe se classificar as oitavas de final da Copa do Brasil, é certo que o time não terá o direito de disputar a Copa Sul-Americana — Já, se for eliminado da competição nacional, ainda nesta fase, terá a oportunidade de jogar uma competição internacional neste ano e que teoricamente reúne clubes mais fracos e também dá uma vaga a Libertadores do ano que vem.


Ao contrário dos outros anos, a partir da próxima fase, os clubes eliminados da Libertadores/2013 - Fluminense, Grêmio, Palmeiras, SCCP e o Atlético Mineiro se não for campeão da Libertadores, entram na disputa da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (23), o elenco alvinegro viaja para Catalão, com saída do CT Rei Pelé, às 9h e vai treinar em Goiás, às 16h.

Provável Santos: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alan Santos, Alison, Leandrinho e Pedro Castro; Neilton e Willian José.


RELACIONADOS:

GOLEIROS
Aranha e Vladimir

ZAGUEIROS
Durval, Gustavo Henrique e Jubal

LATERAIS
Bruno Peres, Emerson, Mena e Rafael Galhardo

MEIAS
Leandrinho, Léo Cittadini e Pedro Castro

VOLANTES
Alan Santos, Alison e Lucas Otávio

ATACANTES

Gabriel, Giva, Neilton, Victor Andrade e Willian José


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.