CICINHO AINDA NÃO FOI ANUNCIADO

Postado às 19h14 desta terça-feira, 16 de julho de 2013
Dado como contratação certa como no Santos há mais de duas semanas, a situação do lateral Cicinho segue sem definição. Apesar de já treinar com o grupo, desde quinta-feira (10) passada, tem fotos do jogador com a camisa de treino no site oficial do clube, mas a oficialização da contratação até esse momento, nada.

O BLOG do ADEMIR QUINTINO publicou com absoluta exclusividade há 11 dias, que um dos investidores (leia-se ingleses da Doyen Sports) não havia efetuado o pagamento da sua parte junto a Ponte Preta. Enquanto não acontecer o pagamento da totalização dos valores envolvidos na transação, o atestado liberatório não será emitido pelo clube de Campinas, Cicinho não terá o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e consequentemente, não pode estrear.

Além do fundo de investimento inglês, o Santos contou com a ajuda da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A) para contratar o atleta.

Em entrevista a Super Rádio TUPI/SP, no último sábado (13), o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues limitou-se a dizer algumas palavras sobre Cicinho:
O Cicinho já está treinando com a gente. A dificuldade era a assinatura de contrato, pois a Ponte estava com alguns problemas com o fechamento. Ele já está no CT, e vem treinando muito bem. Devemos terminar a parte burocrática envolvendo o jogador em breve”, afirmou o dirigente.


Vídeo: Bastidores do funcionamento do blog. 

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.