PRA IR A QUINTA DECISÃO CONSECUTIVA

Postado às 13h31 desta sexta-feira, 3 de Maio de 2013
Atualização- 17h17 - O zagueiro Jubal, recém promovido ao elenco profissional do Santos FC, foi um dos 23 convocados para a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Torneio de Toulon, na França. Serão 30 dias de concentração, a partir do próximo dia 16.

O técnico Muricy Ramalho ainda não anunciou de forma oficial, mas o blog apurou conforme postado em primeiríssima mão na quinta-feira (2), que Felipe Anderson deve ser improvisado como lateral-direito e Miralles, o centroavante, na vaga de André, na partida contra o Mogi -Mirim neste sábado (4), às 18h30 , com transmissão da SUPER RÁDIO TUPI/SP – 1.150 AM  ,no estádio Romildo Ferreira, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
“Possivelmente, o Galhardo não jogue. Além de tudo, tem a parte emocional, porque está sendo muito difícil para ele. Estamos acompanhando junto com a psicóloga desde que aconteceu, e está difícil, porque era ligado ao irmão. E fisicamente perdeu muito, pois não comia e não dormia. Vamos ter que improvisar, porque não temos nenhum jogador da posição. Vamos decidir na hora do jogo.”, disse Muricy Ramalho confirmado o que o blog publicou ontem.
Quanto ao ataque, o argentino Miralles pode assegurar a vaga de André que não atravessa uma ótima fase. Com isso, no treinamento da quinta-feira, fechado a imprensa, Muricy testou os dois atacantes. O garoto Giva com inflamação no púbis permanece vetado pelo departamento médico. Pelas informações que o blog apurou, as chances de Miralles começar a partida são maiores.

Quanto a Neymar, a jóia santista foi confirmada pelo treinador santista para o duelo que vale uma vaga na decisão:
Neymar treinou quinta e hoje (sexta-feira). Fez tratamento a semana toda e está apto a jogar.”, garantiu Muricy Ramalho em entrevista coletiva.
O Peixe tenta chegar a sua quinta decisão de campeonato paulista consecutiva e permanecer em busca de um inédito (nem a Era Pelé conseguiu) tetra-campeonato.

O time que deve ir a campo será de: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Cícero, Arouca e Montillo; Neymar e Miralles.





9 Comentários

  1. Gostei... Eu colocaria o neto no lugar do Durval e pronto.

    ResponderExcluir
  2. O Santos soh precisa jogar com respeito e inteligencia.... o time do Mogi eh bom, mas não tem força suficiente para derrubar o peixe....

    Soh fico com medo do Felipe Anderson na lateral.... ele não sabe marcar.... na prática, o Arouca deverá ser mais lateral do que ele....

    ResponderExcluir
  3. A foto do post já diz tudo!!!!

    Temos que abrir o olho com a marcação que anda muito esquisita com muito espaço, fora isso, se entrarmos com raça e vontade de ser pelo menos finalista da competição certeza que encararemos a nosssa quita final para se Deus quiser sairmos com o TETRA.... PRA CIMA DELES !!!! ABS

    ResponderExcluir
  4. O Arouca quando jogou de lateral (acho que foi contra o São Paulo), jogou muito bem, pra que inventar essa do Felipe na lateral??

    ResponderExcluir
  5. E que o Felipe Anderson, e mais jovem e tem mais caixa pra fazer o jogo como ala, que eu acho que e como o Murici vai coloca-lo em campo, com um dos volantes fazendo a cobertura (Com o Alan Santos era o contrario, o Arouca ficava mais a frente). Tenho fe, que nosso time passa para a final!!! E ai, vai acontecer o mesmo das outras final...a imprensa marrom, vai começar a plantar noticias e factoides de venda de jogadores, racha no elenco e outros bichos, pra tumultuar o ambiente!!! Mas, não adianta!!!! Chupa Rede Globo, e o Santos campeção de novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a melhor escalação do ano!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse é o time titular do Santos Futebol Clube! (já que nenhum lateral direito do elenco é titular) se o miralles não entrar sem ritmo, é impossível perder

    ResponderExcluir
  8. CHUPA rede globo,é o meu SANTOS sendo CAMPEÃO de novo!!!
    Mais uma final,e pela motivação que vi do NEYMITO,nem os gambás e muito menos o bambys serão capaz de derrotar o nosso SANTOS!
    Não é mole não.. vou ver meu SANTOS TETRA CAMPEÃO!

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.