AINDA NÃO FOI PROCURADO

Postado às 17h26 desta segunda-feira, 27 de maio de 2013
O Santos ainda não começou a negociar com nenhum jogador após a concretização da venda de Neymar para o Barcelona/ESP. Mas se tem um jogador que o Comitê de Gestão que comanda o Santos FC, não esconde que deseja repatriar, é Robinho, que pode vestir o manto santista pela terceira vez.

O blog manteve contato com fontes seguras nesta segunda-feira (27), e obteve informações que o clube de Vila Belmiro ainda não procurou Robinho, nem o Milan, dono dos seus direitos econômicos, para que ele volte ao clube no meio deste ano. Apenas apuramos que o jogador deseja para retornar ao país recebendo algo em torno de R$ 800 mil mensais e o Peixe pretende fazer uma proposta que não vai ultrapassar a casa de R$ 600 mil.


Robinho não tem sido aproveitado pelo time italiano e recentemente discutiu com o treinador.O blog publicou no dia 6 de abril que o jogador só pretendia sair da Itália se o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, desejasse contar com ele pra Copa do Mundo, mas isso antes da briga com o comandante técnico do clube italiano.

O atleta tem contrato com o Milan/ITA até Julho de 2014, portanto se não for vendido na próxima janela, poderá assinar com qualquer clube a partir do fim deste ano (seis meses antes do término do contrato) e se apresentar na janela de transferência seguinte.

Os italianos exigiram dos dirigentes santistas 10 milhões de euros no final do ano passado. O alvinegro praiano vai acenar com metade deste montante (5 milhões de euros) desta vez, já que sabem que o clube rossonero tem a pressão de que se não vender agora, não conseguirá recuperar nada do que investiu.
 
Peixe decide fora

O sorteio para os mandos de campo da terceira-fase da Copa do Brasil aconteceram nesta segunda-feira (27). O Santos vai enfrentar o CRAC/GO e ficou definido que o primeiro jogo será no Estádio da Vila Belmiro e a segunda partida com mando da equipe de Catalão, interior de Goiás.

As datas ainda não foram definidas pela CBF que prometeu divulgar até o fim desta semana.


Curta a Fan Page do blog:

           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.