FOTO CAPA

SÓ DEPENDE DE SCOLARI

Postado às 16h07 deste sábado, 6 de abril de 2013

Atualizado às 11h33 deste domingo, 7 de abril de 2013: O técnico Muricy Ramalho que estava internado desde  a manhã da sexta-feira (5) no Hospital São Luiz, em São Paulo, recebeu alta na manhã deste domingo (7) e ficará sob observação dos médicos em sua residência. O treinador sofre com uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso).
________________________________________________________

Que a grande maioria da torcida santista torce pela volta do “Rei das Pedaladas”, Robinho, pela terceira vez ao clube de Vila Belmiro, é fato. E pela informação que o blog obteve, não será dinheiro que vai impedir que o atleta retorne ao clube que o revelou para o futebol brasileiro e mundial: 
 “Quem vai decidir se Robinho vem pro Brasil em junho ou não, é o Felipão (treinador da Seleção Brasileira). Ele só voltará agora (meio do ano), se o treinador disser que ele tem chance de fazer parte do grupo que disputará o próximo mundial. Caso ao contrário, ele vai cumprir seu contrato até o ano que vem com o Milan”, revelou com exclusividade ao blog do Ademir Quintino, um parente do atacante, que só aceitou dar a entrevista com a condição de não ter seu nome revelado.
A informação que o blog apurou é de que Robinho pretende nos próximos dias telefonar para o técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari. Se “Big Phil” revelar que deseja contar com o “rei do drible”, na busca do hexa em 2014, o camisa 7 do clube rossonero abre mão inclusive de salários mais altos para retornar ao país e ficar próximo de disputar mais uma Copa do Mundo (Robinho esteve nas Copas de 2006 e 2010).

Os dirigentes do Peixe não escondem de ninguém que continuam interessados no jogador de 29 anos. O Santos até tentou contratar Robinho em janeiro deste ano, mas esbarrou na pretensão do Milan-ITA, dono dos seus direitos econômicos que exigia 10 milhões de euros. Como o Peixe gastou um “caminhão de dinheiro” para contratar Montillo, ficou sem condições financeiras para trazer Robinho de volta. 

Se os italianos não venderam o brasileiro na janela do meio deste ano, o grande responsável pelo inesquecível título do Santos de Campeão Brasileiro em 2002, poderá assinar no final de 2013, com qualquer clube e no meio de 2014 ir de graça para qualquer agremiação do Brasil e do Mundo.

O Sonho da direção santista é renovar com a joia, Neymar, por mais dois anos, e repatriar Robinho. Com isso, tornar possível o desejo da torcida de ver novamente o Rei das Pedaladas ao lado de Neymar, reeditando a dupla vitoriosa que "infernizou" as defesas adversárias em 2010.



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.

Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .

No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?












 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by