SÓ DEPENDE DE SCOLARI

Postado às 16h07 deste sábado, 6 de abril de 2013

Atualizado às 11h33 deste domingo, 7 de abril de 2013: O técnico Muricy Ramalho que estava internado desde  a manhã da sexta-feira (5) no Hospital São Luiz, em São Paulo, recebeu alta na manhã deste domingo (7) e ficará sob observação dos médicos em sua residência. O treinador sofre com uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso).
________________________________________________________

Que a grande maioria da torcida santista torce pela volta do “Rei das Pedaladas”, Robinho, pela terceira vez ao clube de Vila Belmiro, é fato. E pela informação que o blog obteve, não será dinheiro que vai impedir que o atleta retorne ao clube que o revelou para o futebol brasileiro e mundial: 
 “Quem vai decidir se Robinho vem pro Brasil em junho ou não, é o Felipão (treinador da Seleção Brasileira). Ele só voltará agora (meio do ano), se o treinador disser que ele tem chance de fazer parte do grupo que disputará o próximo mundial. Caso ao contrário, ele vai cumprir seu contrato até o ano que vem com o Milan”, revelou com exclusividade ao blog do Ademir Quintino, um parente do atacante, que só aceitou dar a entrevista com a condição de não ter seu nome revelado.
A informação que o blog apurou é de que Robinho pretende nos próximos dias telefonar para o técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari. Se “Big Phil” revelar que deseja contar com o “rei do drible”, na busca do hexa em 2014, o camisa 7 do clube rossonero abre mão inclusive de salários mais altos para retornar ao país e ficar próximo de disputar mais uma Copa do Mundo (Robinho esteve nas Copas de 2006 e 2010).

Os dirigentes do Peixe não escondem de ninguém que continuam interessados no jogador de 29 anos. O Santos até tentou contratar Robinho em janeiro deste ano, mas esbarrou na pretensão do Milan-ITA, dono dos seus direitos econômicos que exigia 10 milhões de euros. Como o Peixe gastou um “caminhão de dinheiro” para contratar Montillo, ficou sem condições financeiras para trazer Robinho de volta. 

Se os italianos não venderam o brasileiro na janela do meio deste ano, o grande responsável pelo inesquecível título do Santos de Campeão Brasileiro em 2002, poderá assinar no final de 2013, com qualquer clube e no meio de 2014 ir de graça para qualquer agremiação do Brasil e do Mundo.

O Sonho da direção santista é renovar com a joia, Neymar, por mais dois anos, e repatriar Robinho. Com isso, tornar possível o desejo da torcida de ver novamente o Rei das Pedaladas ao lado de Neymar, reeditando a dupla vitoriosa que "infernizou" as defesas adversárias em 2010.



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.

Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .

No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?











16 Comentários

  1. Então creio que Robinho será nosso, Felipão sabe da qualidade de Robinho e do quanto ele pode ser importante pra seleção. E Robinho ainda tem futebol pra estar nessa copa.

    ResponderExcluir
  2. Começou o embuste semestral. 2 MESES FALANDO DO ROBINHO E 2 SEMANAS EXPLICANDO PQ NÃO VEIO E PQ VIRÁ NA PRÓXIMA JANELA.


    CANSEI DESSA PATAQUADA!

    ResponderExcluir
  3. Se até Hulck tem chance na seleção, o Robinho pode ter tbm, depende só dele, poderia ser "depende do Muricy", que é o técnico do Santos, mas se for por conta do Felipão, é só ele jogar bola que será chamado.

    ResponderExcluir
  4. Claro que gostaria que Robinho voltasse. Mas há 2 grandes poréns:

    1) Nenhum jogador vale mais de 500 mil mensais, e Robinho vai pedir o dobro disto. Dinheiro que o Santos não tem.

    2) A maior carência do Santos é na armação do meio campo. No ataque não estamos mal. Se for para investir num grande nome, que se invista em um grande meia armador.

    ResponderExcluir
  5. Claro que tem chance, muito melhor do que o Hulck e o Pato estão na seleção, porque não o Robinho, que na minha opinião é melhor do que eles... Torço muito para que ele volte ao santos...

    ResponderExcluir
  6. seria mto bom Robinho é nosso idolo tem futebol e é querido da torcida resta esperar p ver . que venha Robinho

    ResponderExcluir
  7. Se até Diego Costa é convocado, o Robinho com certeza tem cance. Diz sim Felipão! Voce fara a alegria de todos os santistas!

    ResponderExcluir
  8. Sem chance, Robinho dificilmente sera chamado, vindo para o Santos teria alguma chance, mas ficando no Milan nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Lamentavelmente o que ficou muito claro é que o amor ao clube não existe. O Robinho quer usar o time do Santos como trampolim para chegar na seleção (exatamente como aconteceu em 2010). Aí, se ele se destacar, faz um supercontrato com outro time. O Santos é muito maior que o Robinho, tanto que, sem o peixe o jogador não tem chances de representar o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. A diretoria está vendo o cavalo passar selado e não está fazendo nada. Se perder o Robinho para outro time brasileiro e mantiver o Muricy para o segundo semestre, estará assinando o atestado de passividade que não será perdoado pelas urnas na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  11. Como disse o Bacs, mais uma vez o Sr. Robinho pensando exclusivamente nele e utilizando o Santos como trampolim. Só espero que a direotira não faça loucuras, pois se em 2010, que ele já era aquele craque que foi embora forçando a saída em 2005, agora está num nível mais abaixo ainda.
    Gostaria de vê-lo falando que vai voltar para o Santos para encerrar a carreira, tentar voltar a seleção através de um bom futebol etc. Ah, esquece... No futebol não existe mais isso!
    Esperemos...

    ResponderExcluir
  12. Desejo a vinda do Pedalada, desde que não onere os cofres do glorioso, como ele tem um objetivo terá de ceder, assim fico mais contente.
    Eu sei que o papo aqui é o Robinho!

    Ademir.
    Gostaria de aproveitar e falar sobre o Giva! Encontrei esse rapaz em Santos, na praia, sem querer incomodá-lo e chamar a atenção de quem estava ao lado. O agradeci pelos gols e pedi que continuasse assim. Humildemente respondeu: "obrigado, e disse estar treinando forte para dar muitas alegrias a torcida. E, de saber que a torcida está gostando o incentiva mais a jogar".
    Eu torço para que ele continue com a mesma humildade ao chegar em seu apogeu. E, deslumbre com a camisa do nosso Santos.

    ResponderExcluir
  13. Muita ingenuidade do Rei da Pedalada, ele tem que voltar independente disso, e botar fé no seu taco, é muito simples, se ele jogar bem no Peixe automaticamente irá para a Copa, agora mesmo ele jogando bem no Milan ele não terá a mesma exposição que teria por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Ademir,na foto do post,a pessoa que está em cima
    da letra "n" de sangue sou eu...nessa foto não está nítido. mas na segunda feira apos o titulo eu estava em todos os jornais...dava para ver claramente.sobre o assunto: DEMORÔ...VOLTA ROBINHO!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde, Ademir.

    Prezo muito sua opinião, portanto pergunto:

    O Leandrinho merece um lugar de titular no time?
    Joga tudo isso que parte da torcida diz?
    Como ele se porta nos treinos?

    Grato pela atenção.

    ps. fiz a mesma pergunta no face.

    ResponderExcluir
  16. O Robinho nao joga mais na seleçao. Ele rompeu com o patrocinador que é o mesmo da seleção..

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.