CHEIO DE NOVIDADES

Postado às 19h06 desta terça-feira, 16 de abril de 2013 

O Santos vai a campo nesta quarta-feira (17), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil/2013, às 22 horas, no estádio da Vila Belmiro, contra o Flamengo-PI, com transmissão da SUPER-RÁDIO TUPI – 1.150 AM, recheado de novidades.

O blog apurou com exclusividade que o técnico Muricy Ramalho fez um treinamento nesta terça-feira (16) no CT Rei Pelé, e mexeu em todos os setores da equipe. O lateral-direito Galhardo retorna com a camisa 4 na vaga de Alan Santos. Na quarta-zaga, Durval que cumpriu suspensão, volta na vaga de Neto. Léo que foi poupado contra a Barbarense também reaparece na lateral-esquerda.

No meio-campo, Arouca, depois de quatro partidas fora do time com problemas musculares, retorna e terá como companheiros Cícero, Renê Junior e Montillo. 

A maior novidade será a manutenção de Patito Rodriguez como companheiro de Neymar. O jovem Giva perde a vaga de titular.

Em relação ao último jogo, o time está modificado em quatro posições.

O time do Santos que deve ir a campo será de Rafael; Galhardo, Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Patito e Neymar. 

Como houve empate em 2 a 2 no jogo de ida em Teresina/PI, o empate em 0 a 0 ou 1 a 1, já é o suficiente para o Campeão da Copa do Brasil em 2010 passar a próxima fase. 



Robert em Cubatão

Na próxima sexta-feira (19), às 20hs, no "Aqui no Bistrô" no Jardim Casqueiro em Cubatão, o ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira, Robert vai interagir com o público e contar sobre sua vitoriosa carreira. 



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.


Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .


No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?




31 Comentários

  1. Pena a volta de Neto para o banco, Patito e Giva deviam jogar junto com Neymar...Alan Santos sai...alguém explica?

    ResponderExcluir
  2. Esse Galhardo é um dos piores jogadores que vi com a camisa do Santos!
    Como uma peba dessa chega ao futebol profissional???

    ResponderExcluir
  3. Muricy Ramalho é simplesmente PATETICO. Manter Durval e Galhardo como titular, tirar Giva do ataque... ESSE CARA QUER AFUNDAR O SANTOS.

    #FORAMURICY

    ResponderExcluir
  4. { Teks inVogue } at: 16 de abril de 2013 19:57 disse...
    Muricy Ramalho é simplesmente PATETICO. Manter Durval e Galhardo como titular, tirar Giva do ataque... ESSE CARA QUER AFUNDAR O SANTOS.

    #FORAMURICY


    Só falou fatos!

    ResponderExcluir
  5. Manda embora esse Muricy. Durval e Galhardo? Cadê a coerência? O tal do joga quem ta melhor? É de doer o rim ver esse técnico ultrapassado, afundando o meu Santos.

    ResponderExcluir
  6. Amigos santistas, vou citar so alguns exemplos nos melhores times do mundo quando se refere aos 3 da frente; chelsea- Oscar-Denbaba-Haazard e o Juan Mata chegando- Real Madrid-Di maria-Benzema(ou Iguain) E CR7- bARCELONA-Messi-Fabregas-Pedro e outros-Bayer- Robin-SuperMario-Ribery ...e nao podemos jogar com Giva- Neymar -e PatoRo.Tentamos tantas vezes com este time que ele esta escalando e ja deu, parece o time dos amigos do treinador.Tenha do da gente, com esta defesa centenaria que conseguiu tomar 2 gols do Fla-Piaui.

    ResponderExcluir
  7. Ridiculo. Durval titular? Galhardo titular? 4-4-2 de novo? #FORAMURICY

    ResponderExcluir
  8. ESTE TREINEIRO E ESTE ARMENGO DE TIME NÃO ME REPRESENTAM!!!
    Melou em todos os setores!
    Já era... Cadê a coerência?
    ESTE TREINEIRO ESTÁ ROUBANDO A ALMA DO SANTOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse eh o pior treinador que o Santos jah teve. Retranqueiro, teimoso, mal-educado e fraco.

    ResponderExcluir
  10. #VAZAMURICY
    #FORAMURICY
    Ademir e o Miralles que nunca se recupera de Lesão?!! CEPRAF de m... médicos e fisioterapeutas
    de qualidade duvidosa !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tira um dos volantes, pelo amor de Deus, muricy. Assim coloca alguém lá na frente. O cícero de meia não dá.

    ResponderExcluir
  12. O Durval é um bom zagueiro, vai derrubar ate o Muricy

    ResponderExcluir
  13. Atacante titular da seleção paraguaia, Roque Santa Cruz, está acertando com o Botafogo. Esse cara, de 31 anos, é um excelente atacante; cairia muito bem no Santos. O jogador marcou dez gols pelo Málaga, da Espanha. O contrato dele com o City termina em Junho/2013. Ou seja, basta pagar os salários.

    ResponderExcluir
  14. Somos a pior defesa do campeonato se formos colocar os jogos a dupla Durval e Dracena, será coincidência que quando o Neto entra tomamos menos gols? O Muricy não quer ver o óbvio! Não tem ninguém, no Santos que peite esse paneleiro? Até quando vamos depreciar o time do Santos? Se jogamos melhor NITIDAMENTE, com Alan Santos na lateral e Neto na zaga, PORQUE INSISTIR NO ERRO! CADÊ O PROFISSIONALISMO? Até o Tato sabe ler melhor o time que Muricy, porque continuar com esse enganador?

    ResponderExcluir
  15. Renê Junior, Arouca e Cicero .... dinovo 3 volantes contra um time mediocre.. por isso fica só chutão pra frente... toda hora... O Santos ta a cara do Muricy... só volante... ta fazendo igualzinho fez com os Bambis.... daqui uns dias ele tira o Montilo e põe o Alan Santos pra reforçar o meio campo...pqp..

    ResponderExcluir
  16. será que não teria sido melhor pro santos fc o muricy ter morrido?

    ResponderExcluir
  17. Mano não da pra ficar com um técnico desse... O time jogo mto bem no fds e ele não vai manter a mesma escalação? Muricy RETRANQUEIRO, com ele o Santos joga mto feio... Não vamos ganhar esse paulista por causa desse lixo.#VOLTAPROSÃOPAULO

    ResponderExcluir
  18. De novidade mesmo só a volta do FDPT do Burricy, o resto é consequencia. Acho que a campanha agora tem que ser pra derrubar esta íngua. Ele não é burro a este ponto, pra mim ele está agindo de má fé com o Santos e com sua torcida. Ele quer ver até onde podemos ir.

    ResponderExcluir
  19. Vendo a escalação , fica nitido , o muricibol vai jogar pelo empate, ou ganhar de 1 a 0 nos contra-ataques, alguem precisa avisar o muricibol que é o flamengo do Piaui, não o flalido do Rio.

    ResponderExcluir
  20. É a velha história do "mais do mesmo"... ou seja, com este Sr. vamos continuar nestas... tenho minhas dúvidas se o próprio Tata peitou o Muricy e escalou o time Sábado. O que fico indignado, é que sempre quem sai do time são os meninos da base, os outros, por pior que sejam, ou por mais que cometam erros e falhas são matidos na equipe, aí vem a lorota de sempre: "defeito de fábrica". A diretoria que é remunerada (e muito bem por sinal) deveria estar atenta a isso. O Muricy é culpado por errar, porém é mais culpada a diretoria por mantê-lo cometendo erros. #ForaMuricy

    ResponderExcluir
  21. Não que o Durval seja um mal zagueiro, mais o Neto esta bem melhor que ele, ja vinha jogando bem voltou bem e alto quase não faz falta esta teimosia do Murici nao faz sentido, quanto ao Galhardo ele nao e ruin so esta sem confiança.

    ResponderExcluir
  22. DURVAL??? E O NETO???
    Alan Santos titular!!! nem q seja na lateral...
    3 atacantes já!!!!

    ResponderExcluir
  23. E vamos de 4-4-2 contra o "poderoso e temivel" Fla-PI..e pensar que em 2010, o time so jogava com o Arouca de volante e so goleava!!!!
    Acho que a diverticulite do Muricy, subiu pra cabeça...que agora esta cheia de m...

    ResponderExcluir
  24. Mesmo com essa formação o time irá golear, pela deficiencia do adversario e, assim, dará força à manutenção desta escalação.
    (Muricy mala!)

    ResponderExcluir
  25. Depois ninguém sabe pq ninguém vai no estádio !!!
    com esse técnico é dificil

    ResponderExcluir
  26. fora muricy !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fora muricy, fora muricy !!
    pelo amor de Deus diretoria manda o muricy embora !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. pow ademir cadê as novidades e o monte de mudanças ?
    A única surpresa aí é o Patito no luga do Giva, de resto é td o esperado , é o tal time titular do Muricy desde o começo do ano.

    Torço p/ ele acordar enquanto há tempo o santos precisa jogar p/ frente não esperando contra-ataques

    ResponderExcluir
  28. Hist Seiti, o Santista não vai ao estádio porque grande parte, infelizmente, é torcedor de moda. Ou seja, só apoia quando o time vai bem. O torcedor tem que apoiar em qualquer situação. Claro que críticas são necessárias e bem vindas, mas o apoio também é necessário. Muricy passa e o Santos fica.

    ResponderExcluir
  29. Cadê nosso patrocínio master? Não adianta bater o pé em 24 milhões porque não vai conseguir.É melhor fechar em 20 milhões do que ficar a ver navios.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.