"INTERESSE SIM. PROPOSTA, AINDA NÃO TEVE"

Publicado às 13h25 desta sexta-feira, 20 de Março de 2020.

Robinho e Santos vivem um namoro eterno. Todas as vezes que o Rei das pedaladas está fora do país e pinta uma possibilidade de retorno, o nome do ídolo vem a tona na Vila Belmiro. 

"Há o interesse do Santos em ter o atleta. Existe o interesse do jogador em voltar, porém, vi muitas pessoas garantindo que o Robinho aceitou reduzir o salário de R$ 500 mil para R$ 400 mil. Não houve nenhum tipo de conversa nesse teor. Nós estamos falando com a Marisa (Alija, representante e advogada do atacante) sobre a dívida anterior, de gestões passadas, para então, depois disso, a gente pensar em um novo horizonte" garantiu o membro do colegiado que administra o clube.
No dia 27 de fevereiro, em contato com o jogador, o atleta já havia revelado ao Blog do ADEMIR QUINTINO através de vídeo enviado pelo whatsapp do atacante , que o Santos quer o seu retorno, ele aceita o parcelamento, porém, proposta oficial não tinha nenhuma até aquele instante.
"O Robinho é um ídolo, uma referência e hoje entendo, depois que entrei no futebol, o quanto um atleta faz a diferença num vestiário, antes e pós jogos. Não vamos mentir. Ainda não tem proposta. Trabalhar e quitar a dívida e de repente no meio do ano, se tivermos condições financeiras, quem sabe a gente possa pensar nessa possibilidade." disse Matheus Rodrigues.
Além disso, os turcos do Istambul, clube que o jogador atua no momento, se desejar, pode exercer a cláusula de renovação automática com o Brasileiro entre o fim de maio e o começo de Junho.

Porém, antes de pensar em Robinho, o Santos tem de quitar a dívida que tem com os alemães do Hamburgo da contratação do defensor Cléber Reis, no fim do ano de 2016, feito na administração passada. A FIFA decretou que o alvinegro só vai poder inscrever, ou seja, contratar novos jogadores, após quitar a dívida do zagueiro que está emprestado e na reserva da Ponte Preta. 

strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.