FILHO DE RANIEL SEGUE INTERNADO E REALIZARÁ NOVOS EXAMES NESTA SEXTA-FEIRA (27)

Publicado às 06h desta sexta-feira, 27 de março de 2020.
Felipe, filho caçula do atacante Raniel, do Santos, foi vitima de afogamento na piscina de casa e desde então, está internado na UTI desde a última segunda-feira (23). O jovem irá realizar novos exames clínicos nesta sexta-feira (27). O quadro clínico da criança, de apenas nove meses de idade, teve melhoras nesta quinta-feira (26). De acordo com a assessoria do atleta, "os batimentos cardíacos estão normalizados". 

instagram esposa de Raniel
A esposa do jogador santista, Aline Silva, vem constantemente dando informações do bebê, em suas redes sociais e em uma dos últimos posts, publicou que Felipe vem reagindo bem. A mãe foi quem informou que o garoto realizará nova bateria de exames no dia de hoje e agradece as orações que a família está recebendo neste momento difícil.

O Santos e outros clubes ,em solidariedade ao jogador, publicaram durante toda a quinta-feira, notas desejando força para o atleta e demais parentes. 

O ex-meio-campista e agora zagueiro Felipe Melo também usou sua rede social para se solidarizar com a situação vivida pelo atacante santista.
Nesse momento não existe rivalidade, vamos todos estar unidos orando em um só propósito, a recuperação do pequeno Felipe”.
Raniel foi um dos dois reforços que o Santos contratou para a temporada 2020, o outro foi o ala Madson. Ele chegou no alvinegro, no fim do ano passado em uma troca com o São Paulo, envolvendo o meio-campista Vitor Bueno. O tricolor repassou os 50% dos direitos econômicos que detinha do atacante revelado pelo Santa Cruz e que brilhou em Minas Gerais, pelo Cruzeiro e ficou com a mesma porcentagem de Vitor Bueno. 

Raniel em entrevista ao Pronto, eu Falei
"Foi tudo muito rápido. Mas logo que meus agentes  falaram da proposta eu não hesitei. O Santos sempre teve um DNA ofensivo, gosto do jogo que impõe, de velocidade, ser ofensivo. Por isso avisei aos meus empresários- 'Quero ir, quero estar lá e fazer parte deste grupo. Ali eu vou me sentir bem." disse o dono da camisa 12 do Santos, a época.
Raniel de 23 anos, assinou com o Santos até o final de dezembro de 2023.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.