EMPRESÁRIO CONFIRMA PROCURA POR PITUCA, MAS GARANTE QUE JOGADOR NEM QUIS OUVIR

Publicado às 12h desta segunda-feira, 23 de março de 2020.
Desde que chegou para dirigir o Clube Atlético Mineiro, Sampaoli deseja alguns jogadores que trabalharam com ele, na campanha do vice-campeonato Brasileiro do Santos em 2019. Um deles foi o meio-campista Diego Pituca. 

Em entrevista exclusiva ao programa 'REVISTA DO ESPORTE' da TV Cultura Litoral, na última quinta-feira (19), o representante do atleta - Adalberto Almeida, confirma o contato do time mineiro, porém, faz questão de dizer que em momento algum , o técnico argentino entrou em contato com ele ou com o jogador.
"Me procuram logo após o Sampaoli assumir o Atlético Mineiro, de qual a possibilidade do Diego (Pituca) ir para o Atlético. Eu conversei com o jogador e ele me falou que no momento, ele não gostaria de sair do Santos. O que foi falado que Sampaoli ligou até favorece o Diego, mas o técnico nunca ligou para ele." esclarece o agente. 
Na última semana, durante a tentativa do Galo Mineiro em ter o atleta,  Pituca postou um texto em uma rede social exaltando o Peixe e o quanto era feliz por defender a equipe de Vila Belmiro. Em julho do ano passado, durante entrevista  que o jogador nos concedeu no programa 'PRONTO, EU FALEI' o jogador já havia dito que seu sonho de infância sempre foi oe  jogar pelo Santos e que não desejava deixar o clube nem que se fosse uma proposta para a Europa 
"Quem mexe nas redes sociais do Diego (Pituca) é ele. Não sou eu , nem a assessoria dele. Nós não temos nem a senha. As palavras foram dele". garantiu o empresário. 
A afirmação do representante dá um fim a possibilidade de que o staff do jogador pudesse estar dando algum tipo de indireta ao zagueiro Lucas Veríssimo, que na véspera da declaração de amor de Pituca, cobrou publicamente um reconhecimento do presidente do clube José Carlos Peres, em entrevista no final da partida contra os equatorianos do Delfim, pela Libertadores da América, quando o alvinegro venceu por 1 a 0.

Adalberto Almeida também revelou que das propostas oficiais que o jogador recebeu de Cruzeiro e Corinthians em 2018 e 2019, a do rival paulista era maior financeiramente e ainda assim, o jogador não quis ouvir.
"Todo mundo acompanhou na renovação de contrato dele. O mundo sabia de propostas de diversos clubes. Teve propostas oficiais do Corinthians e do Cruzeiro. A do Corinthians era maior que a do Cruzeiro, a época".
Pituca tem contrato com o assuntos, assinado no primeiro semestre do ano passado com duração até abril de 2023.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.