SANTOS E PALMEIRAS, DIA 29, CONFIRMADO PARA O PACAEMBU

Publicado às 20h30 desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020.
O Santos requisitou e a Federação Paulista atendeu e informou na noite desta terça-feira (18), a solicitação do mandante, ou seja, o alvinegro enfrentará o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no próprio da municipalidade paulistana, o Pacaembu. A partida está marcada para às 16 horas do dia 29 (sábado). A confirmação da entidade máxima do futebol do Estado veio às 18h45 e já está no site da instituição.

Por não ter sido finalista do Estadual, ano passado, o Peixe vai realizar apenas um jogo entre os três clássicos que tem na fase de classificação, como mandante. Diante do Corinthians, já realizado e com vitória do rival por 2 a 0 e contra o São Paulo, dia 14 de Março, o Glorioso Praiano atuará como visitante.

Como 'Santos e dinheiro não cabem na mesma frase', levou-se em conta a parte financeira para o pedido de alteração. 

Além disso, o Santos tem uma vantagem significativa sobre os demais participantes do seu grupo em numero de pontos, e a direção levou em consideração essa diferença para tomar tal decisão.

Como mandante, o alvinegro não atua na capital paulistana desde a desclassificação da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro, no começo de junho de 2019. Segundo a direção do clube, o Peixe 'não subia  a Serra', em razão do antecessor de Jesualdo Ferreira - Jorge Sampaoli, o Peixe decidiu mandar os jogos restantes do Brasileiro, em Vila Belmiro. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.