ALISON, SOTELDO E SÁNCHEZ DEVEM FICAR FORA DO CLÁSSICO

Publicado às 22h30 deste sábado, 1 de fevereiro de 2020.
A 'maré' no começo da temporada não está para Peixe, pelo menos por enquanto, em termos de jogadores à disposição. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o técnico Jesualdo Ferreira tem mais alguns problemas para o primeiro clássico da temporada, as 11h, na Arena em Itaquera. O atacante Soteldo e os meio-campistas Sánchez e Alison sequer viajaram para a concentração e devem ser desfalques diante do Corinthians. 

Como o Santos não divulga a lista de relacionados, somente uma hora antes do duelo diante do rival é que teremos a confirmação, se as informações estão corretas ou não. Além dos supracitados, Lucas Veríssimo e Aguilar, além de Marinho, seguem no departamento médico.

Com isso, o jovem Sandry pode ser a maior novidade. O português que dirige o Santos, pode lançar o jovem de 17 anos pela primeira vez como titular do time profissional, desde que Sampaoli o lançou ano passado, no estadual diante do Bragantino. 

Pelo que o Blog apurou, a comissão técnica estuda a possibilidade de jogar com três marcadores no meio campo - Jóbson, Sandry e Pituca.

Quem deve retomar a titularidade é o jovem Kaio Jorge recuperado de um entorse no tornozelo. O atacante atuou apenas no primeiro tempo diante do Bragantino.

O atacante Soteldo jogou na quinta-feira (31) pela Seleção do seu país no pré-olímpico e não teve descanso desde que chegou a baixada. Sánchez e Alison não estão em plenas condições clínicas e por isso, sequer viajaram para a capital paulista. O uruguaio sente desconforto em uma das coxas.

Se as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu forem confirmadas, a tendência é que o alvinegro praiano entre no estádio da zona leste paulistana onde não vence desde 2015 com Everson, Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Jobson, Sandry e Pituca; , Kaio Jorge, Raniel e Sasha. 

strutura.com.br



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.