GALO PROPÕE TROCA DE OTERO POR SASHA. SANTOS NÃO DEMONSTRA INTERESSE

Publicado às desta quinta-feira, às 10h deste dia 2 de janeiro de 2020.
O Atlético Mineiro procurou o Santos, nos últimos dias do ano que se encerrou e consultou o clube paulista para uma troca pura e simples, entre os atacantes Otero e Sasha, artilheiro do Peixe no último Brasileiro com 14 gols. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o alvinegro praiano, a exemplo da proposta que recebeu de empréstimo pelo jogador feita pelo Al-Ettifaq da Arábia Saúdita há alguns dias, também rejeitou a oferta dos mineiros. O primeiro veículo a informar sobre o assunto foi o UOL.

Os presidentes de Santos e Atlético Mineiro, José Carlos Peres e Sérgio Sete Câmara, respectivamente, são muito próximos, porém, o time santista vê o camisa 27, como fundamental na formação que será comandada por Jesualdo Ferreira. 

O Blog também apurou que a cúpula do Glorioso da Vila só aceita se desfazer de Sasha, se chegar uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) pelos 50% pertencentes ao Peixe.

Otero chegou no Galo em 2016 e tem contrato até 2020.
Já o venezuelano Otero, chegou na cidade do Galo, no segundo semestre de 2016, por empréstimo e depois de boas atuações foi adquirido em definitivo, no ano seguinte. Ele tem vínculo com o Atlético Mineiro até o fim de 2020.

Em 2018, após atuações irregulares, Otero foi emprestado ao Al-Wehda da Arábia Saudita e retornou no segundo semestre do ano passado, onde voltou a ter oscilações na campanha irregular do alvinegro mineiro no último Brasileirão.

À partir do meio do ano que vem, Otero pode assinar com quem quiser um novo vinculo, pois a lei Pelé lhe permite e assim, deixaria o time de Belo Horizonte ao término do contrato, sem deixar nenhum valor aos cofres do clube.

Muito em razão disso, o time das Minas Gerais corre para negocia-lo e não perder a condição de ter retorno na venda do que lhe cabe dos direitos econômicos. 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.