COM O PÉ FRATURADO MARINHO PARA DE QUATRO A SEIS SEMANAS

Publicado às 11h36 deste domingo, 26 de janeiro de 2020.
Marinho está fora de quatro à seis semanas do time principal do Santos. O camisa 11 sofreu uma fratura no pé esquerdo. A informação foi confirmada no fim da manhã deste domingo (26) pelo departamento médico do Santos. O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia dado em primeira mão que com o tornozelo esquerdo inchado, em razão do trauma no local, o atacante não tinha a mínima condição de atuar nesta segunda-feira (27), diante do Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em Campinas.

Marinho foi caçado pela defesa do Red Bull Bragantino, na estréia do Peixe, na temporada, na última quinta-feira (23). Neste sábado (25), em razão do inchaço ter diminuído foi possível realizar da um exame de ressonância magnética que foi constatada a fratura.

Sem Soteldo, na seleção olímpica da Venezuela, o técnico Jesualdo Ferreira não terá os dois jogadores de beirada, extrema. O Blog apurou que os favoritos a herdar as duas vagas são Raniel e Arthur Gomes.

O provável Santos diante do Red Bull Bragantino será de Everson; Pará, Luíz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Sasha e Raniel.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.