ALÉM DE SOTELDO, MARINHO TAMBÉM É DESFALQUE DIANTE DO GUARANI

Publicado às 19h55 deste sábado, 25 de janeiro de 2020.
Além de Soteldo, na seleção pré-olímpica da Venezuela, o técnico Jesualdo Ferreira também não terá o atacante Marinho, diante do Guarani, na próxima segunda-feira (25). 

O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e mesmo com um mais um treino a se realizar, neste domingo (26), às 10h, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador não reúne a miníma condição de ser relacionado e atuar nesta segunda-feira (27), em Campinas, em partida válida pela segunda rodada do Paulistão 2020. 

O local onde o camisa 11 levou uma pancada, diante do Red Bull Bragantino, segue com um trauma e o jogador segue em fisioterapia no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do Santos. Ele continuará trabalhando com intensidade para voltar diante da Internacional de Limeira, na próxima quinta-feira (30), na Vila Belmiro.

Outro atacante que tinha previsão de retornar aos gramados e não aconteceu neste sábado (25) é Kaio Jorge. A exemplo de Marinho, o atleta se queixou de dores no pé e teve um leve entorse no tornozelo, porém, não apresentou sequelas. 

A expectativa é que o jovem atacante possa participar da última atividade na manhã deste domingo (26), antes do embarque da delegação para o interior de São Paulo.

Os outros lesionados Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo, também seguem em recuperação. O primeiro teve um edema e o segundo um estiramento no ligamento colateral medial.

Sem os dois jogadores de 'beirada', o técnico Jesualdo Ferreira vai escolher os substitutos entre Dérliz González, Raniel, Lucas Venuto, Taílson, Arthur Gomes e Kaio Jorge, se o mesmo conseguir treinar neste domingo (26) para que ele possa embarcar para Campinas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.