SEM JORGE, FELIPE JONATAN DEVE SER O ALA PELA ESQUERDA

Publicado às 18h50 desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019.
Invicto há seis jogos, o Santos terá modificações no time que inicia o duelo diante do Cruzeiro-MG, neste sábado (23), às 21h, no estádio da Vila Belmiro em partida válida pela 33a. rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jorge não foi relacionado para esta partida após o desentendimento com Sasha no clássico contra o São Paulo

Sendo assim, Felipe Jonatan deve ser confirmado na ala esquerda. Outra modificação é o retorno de Soteldo que estava com a Seleção Venezuelana e treinou nesta sexta-feira (22), no CT Rei Pelé. 

Além das duas modificações supracitadas, Pará deve reaparecer pela ala direita da defesa na vaga de Victor Ferraz. 

Se tudo se confirmar o alvinegro deve ir a campo com Everson; Pará, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Evandro e Sánchez; Marinho, Sasha e Soteldo.

O alvinegro tem 65 pontos e pode retomar a vice-liderança nesta rodada. Para isso, precisa vencer os mineiros na noite de sábado e torcer para o Grêmio vencer o Palmeiras, no dia seguinte, em São Paulo. Se os dois resultados acontecerem, o Peixe empata em número de pontos com o alviverde paulistano e ultrapassa-o no primério critério de desempate, o número de vitórias - 20 a 19.

Além do Cruzeiro, restarão ao Santos os enfrentamentos diante de Fortaleza-CE, Chapecoense, Athlético Paranaense e Flamengo. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.