PEIXE TENTA FAZER AS PAZES COM A VITÓRIA NA VILA E CUEVA, FORA DA RELAÇÃO

Publicado às 08h50 deste sábado, 21 de setembro de 2019.
O Santos tem importante compromisso na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21). Após embalar sete vitórias seguidas, o Peixe não vem bem nos últimos seis jogos, quando venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu três e enfrenta o Grêmio (RS) às 21h, pela vigésima rodada.

Na Vila Belmiro, o time não venceu há dois jogos. Foram empates com sabor de derrota diante do Fortaleza e Athlético Paranaense. O último triunfo foi dia 2 de agosto na goleada de 6 a 1 sobre o Goiás.

Para o duelo desta noite, o técnico Sampaoli não terá Gustavo Henrique, suspenso. Pituca, deve retornar, conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e publicou na última terça-feira (17). O jogador sofreu um entorse no treino de segunda-feira (16), mas a expectativa era bastante positiva para o retorno do meio-campista que não enfrentou o Flamengo, na rodada passada, suspenso.

O estrangeiro cortado da relação, segundo o Blog apurou foi o peruano Cueva. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) permite que cinco atletas que não sejam brasileiros estejam na súmula dos campeonatos que ele administra. Para o jogo deste sábado (21), os gringos da lista são Aguilar, Uribe, Soteldo, Dérlis e Sánchez. No jogo passado, o paraguaio Dérlis foi o preterido. 

O meio-campista Cueva é a segunda contratação mais cara da história do clube, atrás somente de Leandro Damião em 2014. O peruano foi contratado em fevereiro deste ano junto ao Krasnodar (RUS) por R$ 26 milhões e o pagamento será realizado à partir de 2020, dividido em três parcelas anuais e iguais. A primeira vence em março.

Nem Luan Peres, tampouco Aguilar. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Luiz Felipe reaparecerá na equipe e formará a dupla de defensores com Lucas Veríssimo.

O provável Santos deve ir a campo com Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Pituca e Sánchez; Marinho, Soteldo e Sasha.

O alvinegro é o terceiro lugar da competição com 37 pontos, cinco trás do primeiro Flamengo e um a menos que o vice-líder Palmeiras com 38. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.