SANTOS ANUNCIA OFICIALMENTE A VOLTA DE PARÁ A VILA

Publicado às 05h20 deste domingo, 4 de agosto de 2019
E tudo se confirmou. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO bancou com exclusividade no começo da noite de segunda-feira (29), o Santos anunciou oficialmente na noite deste sábado (3) a volta do lateral-direito Pará ao clube. Na oportunidade, este espaço também afirmou que o vínculo do atleta seria de um ano e meio, ou seja até o final de 2020. Outro jogador que a direção confirmou sua chegada é o defensor Luan Peres éx-Ponte Preta e Fluminense e que estava na Bélgica.

O Blog apurou que o Flamengo, time que o ala de 33 anos tinha vínculo até o fim da temporada, abriu de receber algo e o presidente do Santos acertou com o empresário do jogador, Bruno Paiva que Pará vem apenas pelos salários que serão de R$ 200 mil mensais.

Em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO durante a semana, o jogador que estava em Santo André, aguardando os últimos detalhes e realizou uma bateria de exames no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, limitou-se a dizer o seguinte:
" Estou voltando para a casa", garantiu Pará que defendeu o clube da Vila Belmiro de 2008 a 2012. Neste período conquistou o tri-estadual 2010, 2011 e 2012, a Copa do Brasil 2010 e a Libertadores 2011.
Pará já participou do treino com seus novos companheiros, na tarde deste sábado (03), no CT Rei Pelé, na última atividade antes do duelo diante do Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro. O atleta aguarda seu nome aparecer no B.I.D, para ficar à disposição diante do São Paulo, no próximo fim de semana.

Já Luan Peres, defensor de 25 anos que fez sucesso na Macaca de Campinas, se transferiu para o Tricolor das Laranjeiras e após nove jogos desembarcou no futebol belga, disse que ficou surpreso com o interesse e que o Peixe é o clube mais conhecido entre os brasileiros no velho continente.
"Foi tudo muito rápido. Eu não estava esperando. Fui dormir meio que ainda sem criar expectativa para não me frustrar, caso o negócio não desse certo no dia seguinte" garantiu Luan.
O Santos ainda deve fazer o anuncio oficial nos próximos dias do atacante Lucas Venuto. Com as três aquisições, o alvinegro chega ao número de 14 reforços nesta temporada, maior quantidade de reforços desde 2006.

Os outros jogadores que desembarcaram na Vila este ano foram o goleiro Everson, o zagueiro Aguilar, os alas Jorge e Felipe Jonatan, os meio-campistas Jóbson, Jean Lucas (que já foi embora), Cueva e Evandro, além dos atacantes Marinho, Soteldo e Uribe. O volante Jóbson que veio do Red Bull nda não atuou no time de cima.

Andrey Quintino marcou mais um gol e chega a marca de seis gols nos últimos três jogos.
Sub-17 se reabilita e mesmo com sete desfalques assume a liderança da chave. Sub-18 perde título na China para o Boca da Argentina

Mesmo com sete desfalques, o sub-17 do Santos, goleou o Guarani, na fim da manhã deste sábado (3), em partida realizada no CT Meninos da Vila, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Marcos Leonardo, Andrey Quintino e o recém chegado zagueiro Anderson.

O time Marcio Griggio teve sete desfalques entre os titulares. Apenas um zagueiro, um volante e dois atacantes, entre os jogadores que compunham a equipe na maioria das partidas da primeira fase, quando o time obteve 12 vitórias consecutivas, começaram o jogo diante dos campineiros. Um dos goleiros, Enzo, estava no sub-20, assim como o defensor Dérick. Os demais desfalques estavam na China, com a equipe sub-18 que perdeu a decisão da Weifang Cup, por 2 a 0, diante do Boca Junior's e ficaram com o vice-campeonato também na manhã deste sábado. O time foi comandado por Márcio Zanardi.

As novidades do time sub-17 em relação a formação da rodada passada que perdeu em Osvaldo Cruz, semana passada, foram os retornos do zagueiro Kaiky capitão da Seleção Brasileira sub-15 e do atacante Marcos Leonardo que é presença certa na convocação do escrete canarinho que disputará o mundial sub-17, aqui mesmo no Brasil, ainda este ano.

Como o Peixe venceu o Bugre por 3 a 0 e o Osvaldo Cruz perdeu para o Sertãozinho, pelo mesmo placar, o alvinegro praiano assume a ponta da chave, no saldo de gols, já que após dois jogos, os quatro times tem os mesmos três pontos porém, o Glorioso da Vila tem saldo de um, contra saldo 0 de Sertãozinho e Guarani e menos um do Osvaldo Cruz.
Kaiky, Andrey Quintino e Marcos Leonardo comemoram.
Na próxima rodada, em Sertãozinho, no próximo sábado (10), o Santos enfrenta os donos da casa, às 11 horas da manhã.

Na vitória diante do Bugre, destaque para os atacantes Marcos Leonardo e Andrey Quintino. Ambos marcaram um gol e participaram de pelo menos mais um dos três. O camisa 9, antes de se apresentar a seleção brasileira sub-17, estava atuando pelo time sub-20, mesmo com apenas 16 anos. Já o camisa 7, treinou boa parte da semana sob o comando de Jorge Sampaoli entre os profissionais e chegou ao seu sexto gol, nos últimos três jogos pelo time da sua categoria.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.