FOTO CAPA

PEIXE AGUARDA PARÁ PARA REALIZAR EXAMES E ASSINAR POR UM ANO E MEIO

Publicado às 19h07 desta segunda-feira, 29 de julho de 2019.
O Santos está próximo de anunciar sua 13a. contratação em 2019. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o lateral-direto Pará está de malas prontas para voltar ao Peixe.  O jogador deve chegar a baixada santista nesta terça-feira (30) a fim de realizar exames. Caso seja aprovado, ele assinará um vínculo por um ano e meio.

O Blog apurou que o lateral-direito que fez parte dos grupos que conquistaram a Copa do Brasil em 2010 e a Libertadores em 2011 pelo alvinegro e em seguida foi defender Grêmio e Flamengo, deve chegar a Baixada, somente com os custos dos salários, por volta de R$ 200 mil mensais, sem nenhum outro pagamento. 

Pará jogou no Peixe de 2008 a 2012. 
O atleta está com 33 anos e seu contrato com o rubro-negro termina no fim da temporada. Como o Santos perdeu Jean Lucas vendido ao Lyon-FRA e que foi envolvido na negociação com a ida de Bruno Henrique para a Gávea, o time carioca aceita liberar Pará, desde já, sem nenhum pagamento por parte do Peixe.  

Com a contratação de Rafinha pelo Flamengo, Pará, que até a parada para a Copa América era o titular, perdeu espaço no time comandando por Jorge Jesus. O ala não foi utilizado pelo português e sendo assim, o Santos que tem a concorrência com o São Paulo que também demonstrou interesse pelo jogador, parece estar mais próximo de contar com o ala-direito que chega para disputar posição com Victor Ferraz.

Luciano fez bom trabalho no SFC
REVELADOR DO 'RAYO' DE MALAS PRONTAS PARA O MUNDO ÁRABE

Boa sorte dizemos aos incapazes, aos competentes desejamos sucesso e com este substantivo, envio minhas energias positivas ao técnico Luciano Santos que está de malas prontas pra trabalhar no mundo árabe. Ele acertou com o Emirates Club.

O profissional ganhou diversos títulos na base santista e revelou grandes talentos, entre eles Rodrygo, maior venda do futebol latino americano da história que rendeu aos cofres do Santos, a bagatela de R$ 180 milhões.

Junto com o técnico vão o preparador físico Luiz Fernando Xavier e dois preparadores de goleiro, Angelo Berger e Saulo.

A indicação do técnico partiu do ex-jogador do Santos Marcelo Passos, o coordenador do clube. 


SUB-18 NA CHINA

Nesta terça-feira (30), às 22h (brasília), o sub-18 santista volta a campo pela Weifang Cup na China. Os comandados de Márcio Zanardi enfrentam o Nice (FRA). Nos dois primeiros jogos diante de Kashima Antlers(JAP) e Hebei Fortune (CHI), os brasileiros venceram por 2 a 0 e 10 a 1, respectivamente. 

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by