EVANDRO É O 11o. REFORÇO EM 2019. CONTRATO SERÁ DE SEIS MESES

Publicado às 14h35 deste domingo, 30 de Junho de 2019.
O Santos deve anunciar nas próximas horas a contratação do meio-campista Evandro, do Hull City que disputa a segunda divisão da Inglaterra. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou a contratação será por enquanto, por apenas seis meses e o atleta terá vencimentos de R$ 210 mensais. 

O contrato do jogador revelado no Atlético Paranaense se encerrou com o clube britânico e em razão disso, o alvinegro não terá que pagar nada, além dos salários do jogador. O atleta vem para suprir a saída do médio volante Jean Lucas ao Lyon - FRA. 

O Blog apurou que os últimos detalhes foram finalizados na manhã deste domingo (30) e a minuta de contrato está sendo enviado pelo Peixe ao staff do atleta para que no início desta semana, o acordo seja assinado e enfim o clube possa apresentar a 11a. contratação da equipe em 2019. O outros foram o goleiro Everson, o zagueiro Aguilar, os alas Jorge e Felipe Jonatan, os meio-campistas Jóbson, Jean Lucas (que já foi embora) e Cueva, Marinho, Soteldo e Uribe.

Segundo a fonte que pediu para que sua identidade não fosse revelada, a indicação do jogador de 32 anos foi do técnico Jorge Sampaoli. 

Sasha jogou aberto pela direita.
SEM SASHA ESPETADO

O Santos realizou um jogo-treino na manhã deste domingo (30), na Vila Belmiro diante do São Bento de Sorocaba. A partida foi realizada com portões fechadas para a torcida e também para a imprensa. O Alvinegro venceu por 3 a 1 com gols de Marinho, Marcos Leonardo, o Bahia (jovem de apenas 16 anos) e um gol contra. O clube não disponibilizou até o momento, imagens e informações da atividade até o momento em que esta matéria foi escrita.

Sem Soteldo e Dérlis Gonzalez que estavam disputando a Copa América por Venezuela e Paraguai respectivamente, O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Sampaoli colocou o artilheiro do Brasileiro Sasha pela extrema direita e Marinho pela canhota com o recém-chegado Uribe centralizado.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.