SANTOS ENCAMINHA ACERTO POR URIBE. FLA QUER NEGOCIAR SOMENTE EM DEFINITIVO

Publicado às 07h30 desta sexta-feira, 17 de Maio de 23019.
O Santos encaminha a compra do atacante Fernando Uribe do Flamengo. Os cariocas até então irredutíveis em negociar o jogador, dão sinais de que aceitam negociá-lo, porém, somente em definitivo.

O técnico Abel Braga disse na última quarta-feira (15) na entrevista coletiva, após a vitória rubro-negra sobre o SCCP, em Itaquera, pela Copa do Brasil que o colombiano perdeu espaço já que o jovem Lincoln, ganhou chances e foi bem e passa a ser o substituto de Gabriel Barbosa, o titular da posição.

A princípio, como o Santos tem um saldo para receber do clube da Gávea, em razão da venda de Bruno Henrique no começo da temporada e está sendo realizada de forma parcelada, o acordo pode ser feito através de abatimento desses valores. A proposta santista é que o dinheiro a ser pago ao rubro-negro seja descontado da última parcela.

O técnico santista Jorge Sampaoli cobra da direção um camisa 9 cascudo desde que chegou a Vila Belmiro no começo do ano.

Uribe está com 30 anos e foi contratado pelo Flamengo, em junho do ano passado vindo do Toluca-MEX, para substituir Paolo Guerrero que teve problemas de suspensão e foi para o Inter de Porto Alegre, em seguida. Na operação, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 6 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Neste ano, Uribe jogou até o momento em 14 partidas e marcou dois gols. O staff do jogador evita em falar sobre o assunto e também não descarta um retorno ao México, onde o jogador fez muito sucesso.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.