PEIXE E GALO COM DATAS DEFINIDAS NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Publicado ás 22h20 desta sexta-feira, 3 de Maio de 2019.
A CBF anunciou no final da tarde desta sexta-feira (3), as datas e horários dos confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Santos conheceu seu adversário no torneio, em sorteio realizado na manhã do dia anterior, na sede da entidade na cidade do Rio de Janeiro. O Peixe joga a primeira em Minas Gerais e decide no Alçapão da Vila. O intervalo das partidas é longo, aproximadamente três semanas.

O jogo de ida está marcado para o dia 15 deste mês, na Arena Independência, às 19h15, em Belo Horizonte. A partida de volta está marcada para o Estádio da Vila Belmiro, dia 6, do mês que vem, às 20 horas.

As finais da competição estão marcadas para os dias 4 e 11 de setembro. Os clubes que avançarem a próxima fase conhecerão seus opositores através de novo sorteio.

O alvinegro já enfrentou e eliminou o Galo na Copa do Brasil. Foi em 2010, vencida pelo Glorioso diante do Vitória-BA. O time comandado por Dorival Junior perdeu no Mineirão e deu o troco em Santos, na fase quartas de final.

Caso avance na competição na edição deste ano, O Peixe vai as quartas de final que acontecem nas semanas dos dias 10 e 17 de julho. As semifinais também já estão estipuladas - 7 a 14 de agosto. 

PITUCA ATÉ 2023
Após quatro meses com as conversações paradas, finalmente Santos e o staff de Pituca chegaram a um acordo. O novo vínculo do jogador vai até 2023.

O atleta de 26 anos, destaque do time na temporada 2018 e deste ano, tinha um dos menores salários do atual elenco e interessava a diversos clubes do país, entre eles, o Cruzeiro-MG.  


O jogador revelou em entrevista coletiva que o técnico Jorge Sampaoli foi figura fundamental para a renovação do novo acordo que ia apenas até 2021.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.