MARINHO PODE ESTREAR DIANTE DO CEARÁ

Publicado às 22h30 desta terça-feira, 27 de Maio de 2019.
O atacante Marinho foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira (27) como o novo reforço do clube para a temporada. O nome do atleta já apareceu no B.I.D (Boletim informativo Diário) e com isso, ele fica à disposição do técnico Jorge Sampaoli para estrear pelo Peixe no próximo domingo (2), diante do Ceará em Fortaleza. 

Com o venezuelano Soteldo suspenso, se o argentino que comanda o clube desejar um substituto das mesmas características, Marinho pode ser a solução:
"No Grêmio eu estava bem também, comecei 2019 bem, até hoje não entendo por que parei de jogar, mas são coisas do futebol. Quanto mais tentamos entender, mais nos chateamos. Aqui é um grande clube, quero jogar, mostrar futebol. Sampaoli falou comigo, quero vir para acrescentar. Quero jogar, gosto de jogar. Entrar de vez em quando não serve. Quero jogar, fazer gol e deixar a torcida feliz" afirmou Marinho durante a apresentação. 
Marinho vestirá a camisa 31 e disse que tem consciência da responsabilidade em substituir Rodrygo. O jovem tem mais quatro jogos no máximo antes de se apresentar ao Real Madrid. 
Camisa caiu bem demais, hein. E a responsabilidade é muito grande. O Rodrygo é um grande jogador que está indo para um gigante da Europa. Quando o ele for, espero substitui-lo bem, jogando de maneira alegre. É uma pena termos por pouco tempo, mas Santos é grande e seguimos tentando fazer o clube maior ainda.” 

Além de Soteldo, Pituca e Gustavo Henrique também não atuarão pelo alvinegro na próxima rodada. Em compensação além da opção de Marinho, o técnico Sampaoli poderá contar com Alison e Derlis que cumpriram suspensão diante do Colorado. 

Guga foi um Oásis em período difícil.
GUGA É O CONVIDADO NO YOUTUBE

Se Sampaoli deseja tanto um camisa 9 com capacidade de balançar a rede adversária é um pecado ele não poder mais contar com a juventude de Guga, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1993 com a camisa do Peixe Ele é o convidado do meu canal no You Tube - "Pronto, eu Falei" nesta terça-feira (28), à partir das 19 horas.

Atualmente o exímio cabeceador tem 55 anos. Guga chegou a Baixada no fim de 1991, após ser vice-artilheiro do estadual paulista pela Inter de Limeira. Com o manto santista ele marcou incríveis 74 gols de 92 a 94.  

O jogador ganhou a alcunha de o 'exterminador de gambás' pois costumava marcar sempre diante do SCCP. Ao todo marcou quase dez gols contra o time paulistano, sendo seis deles em apenas dois jogos, três em cada: 3 a 1 no Paulista 1992 e 4 a 3 no Paulista 1994.
"A gente podia vir numa fase difícil, mas quando jogávamos contra 'eles' era de igual pra igual e sempre com bons resultados. Com isso fiquei com essa identificação e me tornei o 'matador de gambás' por sempre marcar quando os enfrentava" disse o ex-atacante durante o contato para marcar a entrevista.
Aproveite para além de assistir a entrevista, se inscrever no canal - https://www.youtube.com/channel/UCchsQPiX1jRRK-PzDRku8dg

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.