RETORNOS E POSSÍVEIS DESFALQUES

Publicado às 20h00 desta quinta-feira, 28 de Março de 2019.
O técnico do Santos, Jorge Sampaoli terá desfalques e o retorno de outros jogadores que ficam à disposição para o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista, diante do SCCP, em Itaquera, no próximo domingo (31) às 16 horas. O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Sasha tiveram constatadas lesões musculares de grau 1 na coxa esquerda de ambos. Em compensação, Dérlis, Soteldo e Cueva que desfalcaram o time nas quartas de finais, estão de volta e podem reforçar a equipe.

Como Gustavo Henrique e Sasha tiveram lesões parecidas, um pequeno edema, o tempo de recuperação para este tipo de lesão com atletas de rendimento, levam em média entre sete a 10 dias. Se isso, efetivamente se confirmar, ambos não devem ficar à disposição para o confronto deste fim de semana.

Entretanto, Dérlis e Soteldo já participaram das atividades com o elenco na manhã desta quarta-feira (28) e devem ser relacionados para o clássico deste domingo (31). Já o peruano Cueva só desembarcou apenas no Brasil, nesta manhã, após o amistoso diante de El Salvador na madrugada de terça para quarta-feira (horário de Brasília), com isso, não pode participar da atividade e treinou à tarde, sozinho.

Na zaga, se Gustavo Henrique não poder atuar, Luiz Felipe deve seguir no setor e na frente Dérlis González, a referência santista no ataque durante a fase de classificação deve retomar a titularidade. 

O Santos ainda realizará mais duas atividades, antes do início do regime de concentração para o duelo na zona leste de São Paulo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.