JORGE ESTÁ EM SÃO PAULO PARA REALIZAR EXAMES MÉDICOS

Publicado às 09h15 desta quarta-feira, 27 de Março de 2019.
O lateral canhoto Jorge, ex-Flamengo, está em São Paulo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atleta veio realizar exames médicos para ser reforço do Santos, por empréstimo. Uma pessoa próximo ao jogador confirmou a informação de que o jogador deixou o Rio de Janeiro em direção a São Paulo, na manhã desta quarta-feira (27). A negociação se arrasta há mais de um mês.

Apesar da contratação do lateral Felipe Jonatan, o jogador não pode atuar na Copa do Brasil pelo Peixe, pois jogou pelo Ceará e o regulamento não permite que o mesmo atleta jogue por duas equipes diferentes na competição.
"Houve uma troca na (vice-presidência de futebol) diretoria do Monaco e acabou atrasando. Como não poderia jogar o Paulista, nem nós, nem eles correram. Ele disputaria Copa do Brasil e Brasileiro. Estamos negociando. Em função disso, nos próximos dias há grande possibilidade de encerrar essa negociação. Estou bastante confiante.”, disse o presidente José Carlos Peres, na última segunda-feira (25), em entrevista coletiva.
No fim de fevereiro, o jovem de apenas 22 anos custou a bagatela de € 8,5 milhões (R$ 28,8 milhões) ao Mônaco junto ao Flamengo. 

No meio do ano passado ele foi cedido por empréstimo  ao Porto, de Portugal. No fim de fevereiro, embarcou para o Rio de Janeiro, em razão da possibilidade de voltar a atuar no Brasil. 

O ala não foi bem sucedido no velho continente. Tanto na França, como em Portugal, recebeu poucas oportunidades. 

No Porto, seu último clube, atuou apenas cinco vezes, sendo duas delas pela equipe B, que disputa a segunda divisão do seu país. 

O Santos deve desembolsar um valor ao Porto pelos meses que ainda tinha de contrato com o atleta. Os direitos econômicos do ala revelado na Gávea, pertencem ao Monaco-FRA.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.