FOTO CAPA

JORGE É ANUNCIADO COMO REFORÇO DO PEIXE

Publicado às 22h desta quarta-feira, 27 de março de 2019.
O Santos confirmou na noite desta quarta-feira (27) a contratação do lateral-esquerdo Jorge. Ele é o  sétimo reforço do clube para a temporada. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano com os direitos econômicos fixados. A apresentação está marcada para o meio-dia desta sexta-feira.

O Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou a informação às 09h15 desta manhã com exclusividade que o jogador havia desembarcado em São Paulo e foi realizar exames médicos Hospital Sírio Libanês. 

Jorge não pode atuar no Paulistão. Apenas no Brasileiro e na Copa do Brasil. Aliás, Sampaoli necessitava de um especialista para a ala canhota, em razão do recém-chegado Felipe Jonatan já ter atuado na competição pelo Ceará.

No fim de fevereiro, o jovem de apenas 22 anos custou a bagatela de € 8,5 milhões (R$ 28,8 milhões) ao Mônaco junto ao Flamengo. 

No meio do ano passado ele foi cedido por empréstimo  ao Porto, de Portugal. No fim de fevereiro, embarcou para o Rio de Janeiro, em razão da possibilidade de voltar a atuar no Brasil. 

O ala não foi bem sucedido no velho continente. Tanto na França, como em Portugal, recebeu poucas oportunidades. 

No Porto, seu último clube, atuou apenas cinco vezes, sendo duas delas pela equipe B, que disputa a segunda divisão do seu país. 

O Santos deve desembolsar um valor ao Porto pelos meses que ainda tinha de contrato com o atleta. Os direitos econômicos do ala revelado na Gávea, pertencem ao Monaco-FRA.

strutura.com.br


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by