FOTO CAPA

FIM DA NOVELA. SANTOS DEPOSITA E CEARÁ CONFIRMA PAGAMENTO POR FELIPE JONATAN

Publicado às 12h50 desta sexta-feira, 1 de março de 2019.
No começo da tarde desta sexta-feira (1), o Santos finalmente realizou o depósito de R$ 6 milhões para adquirir em definitivo o futebol do lateral Felipe Jonatan. O jovem ala já treina com seus novos companheiros por duas semanas no CT Rei Pelé. 

O site Gazeta Esportiva publicou a informação após conversar com o presidente cearense Robinson de Castro, que confirmou o depósito por parte do Peixe e em seguida, o Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato com o responsável pelas finanças do Vozão:
"O Santos entrou em contato conosco, pouco antes do meio-dia, dizendo que o dinheiro estaria na nossa conta até às 13 horas. Mesmo antes desse horário, já que converso contigo às 12h35, verificamos que o dinheiro caiu e agora enviaremos a documentação do atleta." revelou João Paulo Silva, diretor financeiro do Ceará.
Com a realização do pagamento, o Peixe corre para inscrever o jogador. Nesta sexta-feira (1) é a data limite para o registro de atletas que ainda possam atuar na primeira fase do Paulistão. Após segunda-feira (3), somente serão permitidas substituições de quatro jogadores para a fase de mata-mata do Paulistão.

Se conseguir inscrever o jogador, Felipe Jonatan pode até estrear neste sábado (2), diante do Oeste, às 19h, no Pacaembu, em partida válida pela 9a. rodada do Paulistão 2019.

Felipe Jonatan é o sexto reforço da equipe na temporada. O alvinegro é o segundo time que mais gastou com reforços com as contratações neste começo do ano, atrás apenas do Flamengo. O clube trouxe além do ala canhoto, o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo. 

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by