JEAN LUCAS: "ESTOU Á DISPOSIÇÃO"

Publicado às 16h45 desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.
O Santos apresentou no começo da tarde desta quarta-feira (13), o seu quinto reforço para a temporada 2019. O volante Jean Lucas, que esteve no Uruguai com a delegação durante a estreia da equipe na Copa Sul-Americana falou pela primeira vez com a imprensa como jogador do Peixe. mesmo sem ainda estar inscrito na competição continental. O meio-campista vem por empréstimo até o fim da temporada, sem os direitos econômicos fixados.
O Sampaoli vem me acompanhando, vendo vídeos meus e jogos passados pelo Flamengo. Gostou muito e me queria aqui. Espero conquistar a torcida do Santos FC rapidamente. Estou bem fisicamente, se me colocar de titular ou reserva, estou à disposição.”
A multa rescisória do volante de 20 anos com o Flamengo, dono de seus direitos econômicos chegam a quase R$ 127 milhões de reais (30 milhões de euros). Ele está emprestado ao Santos como parte do pagamento por parte do rubro-negro do atacante Bruno Henrique.
"A forma de jogo do Santos me encaixa muito bem, conversei com meus pais e decidimos vir, porque seria muito melhor, jogarei muito mais." disse.
Jean Lucas estreou no time carioca em 2018 durante o estadual, contra o Volta Redonda. O ano passado, ele chegou a desbancar William Arão do time titular do Flamengo e atuou em 28 jogos durante a temporada. O volante ganhou espaço após saída de Carpegiani do clube da 'cidade maravilhosa' quando foram eliminados na semifinal do estadual local.

Durante sua estadia no alvinegro, o jovem vai utilizar a camisa número 30.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.