SAMPAOLI PEDE E MATHEUS RIBEIRO RETORNA AO SANTOS

Publicado às 17h55 deste domingo, 20 de janeiro de 2019.
Na reapresentação do Santos, na manhã desta segunda-feira (21), o elenco terá uma 'cara nova'. O ala Matheus Ribeiro que estava emprestado ao Figueirense será reintegrado ao elenco do Santos.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o técnico Jorge Sampaoli pediu o seu retorno. O clube catarinense não desejava liberar o ala, mas como ele tem contrato com o Peixe até o final de 2020 e quando foi liberado ao time de Florianópolis, existia em uma das cláusulas, que o dono dos direitos econômicos pode exigir o regresso do atleta imediatamente e o Glorioso da Vila está exercendo.

O Blog também apurou que o jogador já foi comunicado e estará no CT Rei Pelé nesta segunda-feira para realizar os trabalhos com o grupo. O mesmo deve ser inscrito no estadual. Daniel Guedes, outro lateral pela direita, não foi inscrito na competição. Matheus é ambidestro e pode jogar na canhota e disputar posição com Orinho, também.

Matheus Ribeiro disputou sete jogos da série B, o ano passado, até sofrer uma grave lesão na coxa em setembro, que o deixou longe dos gramados até o fim do ano. Atrapalhou a sua sequência. O lateral era um dos destaques da equipe catarinense.

Revelado pelo Internacional, Matheus Ribeiro passou por Juventude, União Frederiquense, Ypiranga e Atlético-PR até se destacar em 2016 pelo Atlético-GO. Contratado pelo Santos no ano seguinte, o lateral teve poucas oportunidades e foi emprestado para o Puebla-MEX antes do Figueirense.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.