MATHEUS RIBEIRO E NOVOS REFORÇOS PARTICIPAM DE JOGO-TREINO DIANTE DA BRIOSA

Publicado às 16h30 desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.
O Santos realizou um jogo-treino na manhã desta segunda-feira (21), diante da Portuguesa Santista, clube que disputa a série A-II do futebol paulista. O técnico Jorge Sampaoli mandou uma formação basicamente com jogadores que não atuaram na vitória diante da Ferroviária, no último sábado (19) e venceu por 2 a 0, com gols de Bryan Ruiz e o jovem volante Victor Yan de apenas 17 anos.

As novidades na atividade foram as presenças dos dois reforços Soteldo e Felipe Aguilar e o retorno de Matheus Ribeiro conforme antecipado com exclusividade pelo Blog do ADEMIR QUINTINO neste domingo (20)

O ala que deixou a Vila emprestado ao Figueirense, está de volta e vai lutar por uma vaga em uma das laterais que no momento, não tinha nenhum suplente, em razão da saída de Dodô e da não inscrição de Daniel Guedes.

Matheus Ribeiro já está no B.I.D. (Boletim Informativo Diário), desde a última sexta-feira (18), portanto, se Sampaoli desejar relacioná-lo (desde que seja inscrito na lista), o jogador fica a disposição para o próximo jogo do Peixe.

Outro jogador que também esteve presente diante da Briosa foi Derlis Gonzalez. O Blog do ADEMIR QUINTINO publicou ainda no sábado (19), que o jogador que pediu para ser negociado vai permanecer em Vila Belmiro. Ele chegou ao Peixe no meio do ano passado, trocado por empréstimo por Vitor Bueno.

O alvinegro começou o jogo treino com João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Kaique Rocha e Copete; Yuri Lima, Sandry e Soteldo; Tailson, Sasha e González.

Na próxima quinta-feira (24), em Sorocaba, o Santos enfrenta o São Bento pela segunda rodada do Paulistão. Sampaoli não quer saber de adaptação, não, espera contar com os reforços já para o jogo deste meio de semana.
.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.