GOLEIRO EVERSON É O TERCEIRO REFORÇO DO PEIXE PARA 2019

Publicado às 16h50 desta quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019.
O Santos anunciou oficialmente seu terceiro reforço para a temporada 2019. Trata-se de Éverson. Com 28 anos, o goleiro assinou contrato de quatro anos e vai disputar a vaga com o camisa 1 e ídolo Vanderlei. Ele foi um pedido de Sampaoli. O acerto verbal aconteceu no fim da segunda-feira (21), porém os cearenses aguardavam o depósito de R$ 4 milhões à vista por 80% dos direitos econômicos para liberar a documentação, o que efetivamente ocorreu no final da quarta-feira (23).

Tem um abatimento do valor total, em razão do Ceará ter adquirido o goleiro Richard que estava no Paraná e o clube de Curitiba, devia alguns meses de salários ao zagueiro Cléber que pertence ao Peixe e esteve emprestado aos paranistas em 2018.
"Só vamos liberar quando o depósito cair na conta" disse o diretor financeiro do Ceará João Paulo, na última segunda-feira (21), ao Blog do ADEMIR QUINTINO. 
O goleiro desembarcou em São Paulo, na ultima terça-feira (22), para realizar exames médicos. Natural de São Paulo, Éverson começou a carreira profissional no Guaratinguetá. Também passou por River, do Piauí, e Confiança, de Sergipe, antes se transferir para o Ceará em 2015. O atleta fez a base no São Paulo O jogador tem qualidade de sair jogando com os pés, uma das exigências de Sampaoli.

No Ceará desde 2015, Éverson virou ídolo. Na última temporada, o goleiro marcou um gol de falta em vitória sobre o SCCP.

Com a chegada de Everson, Vladimir, goleiro titular na campanha do estadual de 2015, está de saída do Peixe. Ele deve defender o Avaí-SC, que recentemente conquistou o acesso a série A do futebol Brasileiro.

Antes de Éverson o Peixe anunciou Soteldo e Felipe Aguilar como outros reforços. O próximo deve ser Ronaldo, jovem volante do Flamengo que veio por empréstimo envolvido na negociação de Bruno Henrique ao Flamengo-RJ.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.