FOTO CAPA

FELIPE AGUILAR VIAJA AO BRASIL PARA SER O SEGUNDO REFORÇO EM 2019

Publicado às 22h30 desta terça-feira, 15 de janeiro de 2019.
Felipe Aguilar viaja para o Brasil para realizar exames médicos e acertar com o Santos. A informação foi confirmada nas redes sociais oficias do Atlético Nacional de Medellin- COL que aceitou a proposta alvinegra. O Peixe vai desembolsar cerca de U$ 4 milhões (R$ 14,9 milhões).

O zagueiro de 25 anos, se aprovado nos exames clínicos e físicos será a segunda contratação do Peixe para 2019.

O alvinegro tem um situação para ser resolvida. Com a chegada do defensor colombiano, o elenco passa a ter sete estrangeiros. A legislação brasileira, permite que cinco sejam relacionados. Bryan Ruiz está de saída pois solicitou a rescisão do seu contrato. Os outros gringos são Copete, Noguera, Derlis, Sanchez e o recém-chegado Soteldo.

O jogador de defesa foi mais um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

NOTA DO ATLÉTICO NACIONAL
"O Atlético Nacional relata que, dado o desejo expresso por Felipe Aguilar Mendoza de ter a possibilidade de jogar no exterior, a Instituição (Atlético Nacional) aceitou a proposta do Santos Futebol Clube do Brasil de adquirir os direitos esportivos do defensor. Aguilar vai viajar para exames médicos e fechar seu relacionamento com a equipe brasileira.
Felipe foi formado nas divisões inferiores da Instituição beldroegas e ganhou seis títulos com a equipe profissional: Dois copos de Águia (2016 e 2018), a Liga Super (2016), uma águia League (2017), a Recopa Sul-Americana (2017) a Conmebol Libertadores (2016).
A Instituição agradece Felipe por sua dedicação durante onze anos no El Verde e lhe deseja muitos sucessos em seu novo desafio profissional no futebol brasileiro."
strutura.com.br


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by