FOTO CAPA

SAMPAOLI CHEGA AO BRASIL PARA 'OLHOS NOS OLHOS' DECIDIR SE ASSINA COM O PEIXE

Publicado às 19h40 deste domingo, 16 de dezembro de 2018.
Sampaoli chegou ao Brasil. Por volta das 18h30, o treinador argentino apareceu no portão de desembarque do terminal 2 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos e foi ovacionado por centenas de santistas que o aguardavam. 

O técnico apenas acenou e cercado por seguranças do clube, não deu entrevista. Ele e mais duas pessoas que vieram juntas- um é advogado, entraram em um automóvel que os aguardavam. 

Com um sorriso de “canto de boca”, o argentino seguiu do Aeroporto para um hotel onde ficará hospedado na Capital. Em seguida,  será recepcionado por dirigentes santistas. Eles devem jantar juntos, ainda na noite deste domingo (16). 

Nesta segunda-feira (17) está previsto que o comandante técnico da Seleção Argentina, no Mundial da Rússia deste ano, desça a Serra para conhecer as instalações do clube na Baixada. 


O treinador tem ótimos trabalhos realizados na Universidad de Chile, Seleção Chilena e Sevilla. Porém, a última impressão deixada na Copa do Mundo deste ano, com a Seleção Argentina foi péssima, quando a equipe de Messi caiu de forma precoce, nas oitavas de finais para a França, depois de se classificar na 'bacia das almas'. na última rodada da primeira fase. 

Caso o acerto com o Peixe efetivamente aconteça, a oportunidade é encarada pelo seu staff como a chance de dar a volta por cima.

Por enquanto, Santos e Jorge Sampaoli têm apenas um 'aceite' assinado (espécie de pré-contrato, uma carta intenções) na proposta para que o argentino seja o treinador da equipe em 2019 e 2020.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by